O evento mais aguardado do ano na Appai está chegando!

O 6º Encontro de Educação acontece no dia 29 de outubro e está repleto de convidados especiais. Saiba como participar desse evento virtual!


Falta menos de 1 mês para o evento mais aguardado do ano! No dia 29 de outubro você é o nosso convidado para o 6º Encontro de Educação Appai. Já podemos adiantar que será uma das edições mais emocionantes, repleta de convidados especiais e que fizeram história ao longo do ano. Então prepare o coração e saiba como participar!

O evento de 2021 será totalmente on-line, com transmissão ao vivo no Portal do Associado. Essa sexta edição acontece justamente em outubro, como forma de homenagem ao mês do professor. Além da qualificação profissional, temos a preocupação de proporcionar interação, inspirar suas vivências a partir de histórias de sucesso, conectar você com o que há de mais moderno na educação e mostrar como ela seguiu seus rumos no ensino híbrido.

 

Kit surpresa e concurso cultural

No evento desse ano vão rolar duas novidades: o associado inscrito poderá ganhar um kit surpresa da Appai e ainda participar de um concurso cultural exclusivo. Fique atento em nosso site, pois em breve vamos divulgar mais informações sobre esses mimos.

 

Como faço para participar?

Para participar do maior encontro virtual de educação do país, o associado deverá realizar a inscrição através do Portal do Associado. E para garantir o certificado, além da inscrição, deverá assistir no mínimo 75% do tempo total de pelo menos um evento (manhã, tarde ou ambos, conforme inscrição).

Ressaltamos que somente associados da Appai podem se inscrever no 6º Encontro de Educação, além de ser possível optar pelo turno que se vai assistir (manhã, tarde ou ambos).

Leia o regulamento e inscreva-se!

 

Encontro de Educação Appai

evento acontece desde 2016 e já recebeu mais de 70 convidados renomados da área, que dividiram suas histórias com a gente e inspiraram diversos professores! Além de ter impactado mais de 150 mil pessoas altamente qualificadas.

Quer saber ou relembrar como foram as edições anteriores do Encontro de Educação Appai? Então acesse o site ou canal da Appai no Youtube e pesquise por “Encontro de Educação”. Você vai se encantar com tudo que preparamos!


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?