Live Solidária com Jorge Vercillo: veja como seu compartilhamento pode virar doação!

A transmissão ao vivo acontecerá a partir das 18 horas no Facebook e Youtube da Appai. Descubra como vai funcionar!


Me belisca porque estamos sonhando! O autor das músicas Monalisa, Que Nem Maré e Homem Aranha é o nosso convidado para a live solidária do dia 12 de julho. Jorge Vercillo estará com a gente a partir das 18 horas no Facebook e Youtube da Appai, cantando seus maiores sucessos e levando diversão para quem está em casa.

E o mais incrível de tudo: seu compartilhamento será revertido em doações de latas de leite para instituições assistidas pela Appai através do PPAS. Ou seja, quanto mais você e seus amigos compartilharem a transmissão ao vivo, mais pessoas estarão ajudando.

Para essa live, foram escolhidas 3 instituições que receberão as doações de latas de leite. Foram elas: Incavoluntário, São Martinho e Associação de Mulheres da Ilha do Governador (Amuig). Conheça o trabalho dessas instituições:

 

Incavoluntário

Parceiro da Appai há mais de 15 anos, o Incavoluntário é responsável pelo planejamento e promoção das ações voluntárias no INCA, que buscam contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes infantis e adultos e seus acompanhantes, por meio de atividades de inclusão social e resgate da cidadania.

Para isso conta com a colaboração de pessoas que realizam ou apoiam atividades educacionais, recreativas, culturais e de lazer com os usuários em tratamento no Instituto. A Appai realiza mensalmente a doação de leite e cestas básicas para a instituição. Além disso, é a mantenedora do Grupo Vozes do Coração, que leva conforto e alegria através da música paras pacientes em tratamento contra o câncer e seus familiares.

 

São Martinho

A Appai doa latas de leite mensalmente para as duas unidades da instituição e já contribuiu para a formação de mais de 350 jovens do Programa Jovem Aprendiz, que anualmente atende a mais de 2.000 crianças e jovens, entre 6 a 24 anos. Além disso, alguns desses jovens também têm a chance de trabalhar na Appai.

A São Martinho atua desde 1984, garantindo os direitos das crianças e jovens em situação de rua e também aos que vivem em comunidades do Rio de Janeiro. Possui unidades na Lapa e em Vicente de Carvalho, onde ocorrem as atividades socioeducativas, os cursos profissionalizantes e o Educagente.

 

Associação de Mulheres da Ilha do Governador (Amuig)

Está cadastrada no Programa Nutrindo da Appai e recebe mensalmente 270 latas de leite. As crianças participam duas vezes ao ano do Projeto Botinho do Corpo de Bombeiros, e a Appai também contribui para a alimentação delas.

A Amuig está vinculada à Federação Bandeirantes do Brasil, atende a 90 crianças e adolescentes e desenvolve ações nas áreas de educação, esporte e saúde. Além disso, promove cursos de artesanato e palestras para as mães.

E aí, curtiu? Então não esquece: já ativa o lembrete do celular, aproveite o show e compartilhe a transmissão ao vivo. O seu compartilhamento é muito importante e vai mudar a vida de muitas pessoas!


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?