Leve seus alunos para uma exposição gratuita em Niterói


Que tal levar sua turma numa visita guiada à exposição que tem muitas histórias para contar? A mostra “43 anos de GTAR: ‘ainda’ em busca de um espaço” está aberta ao público até o dia 16 de abril, na Biblioteca da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói. Descubra tudo que vai rolar por lá e como agendar uma visita guiada para sua escola.

 

A exposição

Muitos anos se passaram e ainda sentimos necessidade de debater sobre como enfrentarmos o racismo e a discriminação na sociedade brasileira. Uma exposição que ajuda a fortalecer a Lei 10.639/03 sobre o ensino de História e Cultura afro-brasileira e leva você numa viagem com histórias de lutas, ideias, resistências e amizades.

 

Agendamento

O professor que tiver interesse em levar a sua turma deve entrar em contato através do telefone (21) 99817-1080 ou do e-mail (expo43anosgtar@gmail.com) e agendar uma visita guiada. O agendamento pode ser feito para a exposição e também para a biblioteca, pois ambas serão realizadas no mesmo dia.

 

Aberta ao público

A exposição está aberta ao público nos dias de semana, das 08h30 às 21 horas. A Biblioteca Central do Gragoatá (BCG) está localizada na Rua Alexandre Moura, 8 – São Domingos – Niterói/RJ.

Para mais informações, acesse a página da exposição no Facebook.


SERVIÇO

Exposição “43 anos de GTAR: ‘ainda’ em busca de um espaço”

Até o dia 16 de abril

De segunda a sexta, das 8h30 às 21 horas

Biblioteca Central do Gragoatá (BCG)

Rua Alexandre Moura, 8 – São Domingos – Niterói/RJ

Agendamento das escolas: telefone (21) 99817-1080 ou e-mail (expo43anosgtar@gmail.com)


Por Jéssica Almeida


Deixar comentário

Podemos ajudar?