Lançamento do livro “Vida Off-line”

.O professor e associado da Appai Rodrigo Marques convida você para o lançamento do livro “Vida Off-line”. Uma obra lançada inicialmente na Bienal de São Paulo deste ano quando foram vendidos todos os exemplares. Agora o escritor traz o lançamento para sua cidade, Nova Iguaçu.

Data: 14 de outubro (sexta-feira)
Horário: 19:00
Local: Casa de Cultura – Rua Getúlio Vargas, 51 – Centro – Nova Iguaçu/RJ

Sobre o livro
Mirela idealizou as férias perfeitas ao lado dos amigos e de Will, sua nova paixão, mas é contrariada quando a família decide passar semanas no campo. Sem alternativa, a menina, dependente das novas tecnologias, é obrigada a viver desconectada. Conta com a ajuda do novo amigo, Artur, para aprender a contemplar as maravilhas da natureza e esquecer o mundo virtual. Através das aventuras com Artur acaba se envolvendo na história de um crime macabro. Mergulha no mistério e passa a correr riscos.

Sobre o autor
Rodrigo Marques, formado nas licenciaturas de Biologia e de Matemática, atua como professor da rede pública em escolas do município de Nova Iguaçu/RJ, onde nasceu e foi criado. Cresceu jogando muito futebol e fazendo corridas pela cidade. Desde cedo criava histórias que ficavam restritas a sua imaginação. O sonho de compartilhar personagens e aventuras foi realizado com a publicação de “Dupla Face”, seu primeiro livro. Agora segue a trajetória como escritor com “Vida Off-Line”.

Deixar comentário

Podemos ajudar?