III Encontro de Educação: um presente da Appai para o Dia do Professor


Como forma de homenagear o mês do profissional de educação, a Appai transferiu para outubro a 3ª edição do Encontro de Educação e almoço comemorativo. As inscrições já estão abertas. O nosso evento acontece no dia 20 e traz duas linhas temáticas: “Histórias que Inspiram” e “Impactos das Fake News, Memes e Tecnologias na educação”.

E aguarde que estamos preparando um time de especialistas que vão tornar o evento um grande espaço para intercâmbio de saberes que você não pode perder.

As inscrições já estão abertas, mas fique ligado, pois as vagas são limitadas!

Guarde essa informação na sua agenda:

III Encontro de Educação Appai

20 de outubro de 2018

Hotel Prodigy (Anexo ao Aeroporto Santos Dumont)

•••

RETROSPECTIVA DO ENCONTRO DE EDUCAÇÃO

No II Encontro de Educação Appai, realizado em 2017, tivemos uma explosão tecnológica, que contou com a participação de profissionais renomados na área educacional, discutindo temáticas que foram dos sites de vídeo até plataformas de ensino a distância, tudo regado a conceitos de mestres que estão em ascensão, como os professores youtubers Carina Fragoso, Rafael Procópio e Ivys Urquiza, que são embaixadores da Youtube Educação no Brasil. Juntos eles carregam mais de 1,5 milhão de alunos on-line e quase 100 milhões de visualizações de vídeos.

Ainda tivemos José Brito, publicitário, jornalista, gerente de distribuição e gestor de projetos de mídia em plataformas digitais do Canal Futura; Milton Teixeira, arquiteto, historiador, professor, que possui a coluna semanal “Um Passeio pela História”, na rádio Bandnews; Rafael Cunha, um dos criadores e atual diretor do Descomplica, além do ilustre Stavros Panagiotis Xanthopoylos, consultor em EAD, autor e professor da Fundação Getulio Vargas e Imortal da Academia Latino-americana de Ciências Humanas ocupando a cadeira de Ciências Sociais.

E para quem não se inscreveu ou não pôde comparecer no evento, nós transmitimos mais de 6 horas de programação pelo Facebook. O sucesso foi garantido com a interação e participação dos associados enviando perguntas ao vivo! E esse ano não vai ser diferente. Esperamos você!


Por Richard Günter


Deixar comentário

Podemos ajudar?