Encontro com Mestres: saiba tudo o que rolou!

Veja como baixar o seu certificado, confira as fotos e assista a palestra sobre Neurociência e a Prática Pedagógica no Portal do Associado!


O primeiro evento de educação do ano da Appai foi um sucesso! Na estreia do Encontro com Mestres, os associados puderam rever os colegas e tiveram a oportunidade de conhecer os professores palestrantes presencialmente. Veja tudo o que rolou, como baixar o certificado de participação e assista a palestra sobre Neurociência e a Prática Pedagógica no Portal do Associado.

 

Encontro com Mestres

Pensado pelo Benefício Educação Continuada, a ideia do evento é reunir professores para dialogar sobre o tema proposto, tirar dúvidas, elevar o nível de conhecimento e contribuir com a formação continuada do professor associado Appai. Mediado pela consultora da Educação Continuada Andréa Schoch, o evento de estreia teve como tema a Neurociência e a Prática Pedagógica.

Para isso, contamos com um timaço de especialistas: Amanda Carlou (Doutora e Mestra em Educação – Especializada em Educação Inclusiva e Processos Educacionais), Andreia Fernandes (Mestra em Educação com especialização em Neurociência. Formada em Letras Português/Inglês), André Codea (Mestre em Ciência da Motricidade Humana, pós-graduado em Gestão, em Neurociência e Educação e em Tecnologias Digitais na Educação) e Antônia Figueiredo (jornalista especializada em Educação).

 

Como baixar o seu certificado e o material da palestra?

Para baixar o certificado de participação no Encontro com Mestres e o material da palestra, acesse o Portal do Associado. No celular, clique no ícone do bonequinho (localizado no canto superior da tela) e depois clique em “Certificados e Materiais”. No notebook ou computador, clique na seta ao lado do seu nome (localizada no canto superior da tela) e depois clique em “Certificados e Materiais”.

 

Álbum de fotos

Se você participou do evento ou quer ver como foi, confira o álbum de fotos no Facebook da Appai.

 

Reveja a palestra no Portal do Associado

Para assistir ou rever a palestra sobre Neurociência e a Prática Pedagógica com o autor, mestre e professor André Codea, acesse o Portal do Associado.

 

Assista os melhores momentos

Já quer matar as saudades do evento ou ver como foi? Então assista os melhores momentos do Encontro com Mestres nesse vídeo que preparamos com tanto carinho para você!


Por Jéssica Almeida
Fotos: S1 Comunicação


Podemos ajudar?