Encontro com Mestres: um evento inédito para você!

O evento acontecerá no dia 26 de janeiro e as pré-inscrições estão disponíveis no Portal do Associado. Saiba mais!


Cursos e palestras remotas são ótimos aliados quando o assunto é aprender com flexibilidade e praticidade. Mas e se de tempos em tempos pudermos também nos encontrar e, acabando com as saudades e revendo os colegas presencialmente, tendo a oportunidade de conhecer os professores palestrantes, melhor ainda, não? Pensando nisso, a Appai vai promover um evento inédito para você: o Encontro com Mestres. Entenda como será e faça agora mesmo a sua pré-inscrição!

Pensado pelo Benefício Educação Continuada, a ideia do evento é reunir professores associados e os palestrantes que você já conhece para que possam dialogar sobre o tema proposto: Neurociência e a Prática Pedagógica, tirar dúvidas, elevar o nível de conhecimento e contribuir com a formação continuada do professor associado Appai. Afinal, eventos como esse são importantes no processo de fortalecimento da proposta defendida pela Educação Continuada e adotada, que é a híbrida (videoconferências com eventuais encontros presenciais para humanização e fortalecimento dos vínculos).

 

Intérprete de Libras

Sabemos da importância de possibilitar que as pessoas que fazem o uso da Língua Brasileira de Sinais acompanhem tudo o que está sendo dito ou exibido da mesma forma que os demais, proporcionando inclusão, acesso à informação e, consequentemente, uma sociedade mais igualitária. Por isso, assim como em outros eventos da Appai, o Encontro com Mestres contará com intérprete de Libras.

 

Certificado

Os associados inscritos receberão um certificado de participação no Encontro com Mestres, que ficará disponível no Portal do Associado.

 

Como participar?

As pré-inscrições devem ser feitas através do Portal do Associado e serão efetivadas de acordo com a ordem de inscrição, respeitando a sequência de prioridade e o número de vagas disponibilizadas.


Por Jéssica Almeida
Foto: Banco de imagens gratuitas do Freepik.


Podemos ajudar?