Em fevereiro, a diversão da criançada está garantida

Peças de teatro, passeios, filmes, parquinho e muito mais na programação da Appai


Mais um ano que se inicia e você já sabe que aqui na Appai a programação infantil dura o ano todo, não é mesmo? E que tal já aproveitar este mês festivo para se preparar para a diversão em família? Afinal, a busca pela longevidade começa na infância e deve perdurar por toda a vida.

Pensando nisso, preparamos para a criançada dicas de peças de teatro temáticas de carnaval, passeios, filmes, músicas, parquinhos, oficinas e muito mais.

Quer saber tudinho o que vai rolar neste mês? Então, confira a programação completa!

 

Espetáculos infantis temáticos

Através do benefício Bom Espetáculo, as crianças poderão aproveitar o seu espetáculo preferido. Entre eles, os grandes sucessos: As Férias do Mickey e Bolofofos. E tem mais! Para cair na folia, também há diversas opções de peças carnavalescas, como:

• Baladinha Eletrônica para Crianças – Violúdico
•  Bailinho Encantado
• Carnaval do Quinteto da Patrulha Canina
• Sintonia & Folia – Bailinho de Carnaval

E não é só isso! Marcando a volta às aulas, novos espaços chegaram para as oficinas de teatro, em Bangu e São Gonçalo. Além disso, novas turmas kids prometem agitar o mês de fevereiro!

Fique atento na programação disponível no Portal do Associado para não perder nadinha!

 

Videochamada com personagens

E que tal escolher aquele personagem favorito da sua criança para a tão aguardada videochamada? Tem princesa, super-herói e vários outros. Proporcione essa experiência inesquecível para o seu pequeno!

Confira como agendar a videochamada e todos os detalhes no Portal do Associado.

 

Experiências gastronômicas, parquinho e muita diversão

Com o benefício Agitô, os pequenos podem aproveitar para brincar aos sábados, domingos ou feriados no parquinho do Agitô Club. Além disso, o Sítio Jonosake chega com tudo para agitar o carnaval da criançada com sua ampla estrutura com piscinas, arvorismo, tirolesa e a deliciosa feijoada.

Confira todos os detalhes na programação do benefício no Portal do Associado.

 

Agitô com Saltimbancos

É isso mesmo que você leu! Neste mês de fevereiro, o Agitô traz a Orquestra Petrobras Sinfônica, que sobe ao palco do Qualistage, no dia 12, para apresentar o concerto Os Saltimbancos Sinfônico.

Voltado para toda a família, o espetáculo traz no repertório versões sinfônicas de canções do espetáculo Os Saltimbancos, um clássico do teatro musical brasileiro.

Confira todos os detalhes no Portal do Associado.

 

Diversão e cultura num só lugar

E que tal aprender sobre a nossa cidade enquanto se diverte? Com os roteiros do benefício Passeio Cultural, o associado pode levar o seu pequeno em roteiros como a Arca do Noah, para aprender sobre educação ambiental. Além disso, você pode curtir o Parque Bondinho do Pão de Açúcar, o Tour pela Baía de Guanabara ou o Trem do Corcovado e Cristo Redentor.

Para conferir a disponibilidade desses roteiros e a classificação etária, acesse a programação do benefício no Portal do Associado.

 

Conteúdo infantil no Looke ou Deezer

Tem opção também para os momentos mais caseiros. Com o benefício Minha Escolha!, você pode curtir músicas, filmes, desenhos ou aquelas séries juntinhos. A cada mês, é o associado quem determina o que quer curtir! Acesse o Looke ou o Deezer e confira a programação voltada para o público infantil.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?