Tem novidade no Appai Kids! Agora, todo mês sua criança pode receber uma videochamada do seu personagem favorito!

Confira o passo a passo e saiba como utilizar


Você já sabe que o benefício Bom Espetáculo tem uma incrível parceria com o Momento Criança. Mas o projeto Appai Kids, que proporciona a crianças de 2 a 11 anos uma experiência inesquecível, está ainda melhor: agora, todo mês eles poderão receber uma videochamada personalizada de seu personagem favorito, conforme a disponibilidade do Portal Momento Criança.

 

Veja como é fácil

Se você ainda tem dúvidas sobre como utilizar este benefício, preparamos um passo a passo sobre como agendar este papo especial para a sua criança!

Confira:

1) Acesse o Appai Kids no Portal do Associado com até 3 (três) dias de antecedência da data escolhida, faça sua solicitação e clique para copiar o código de acesso referente à criança elegível.

2) Tenha em mãos seu nome, e-mail, telefone, CPF, o código de acesso, o personagem escolhido, dia e horário em que deseja realizar a sua videochamada e clique aqui para fazer o agendamento com o nosso parceiro pelo WhatsApp. Se preferir utilize o número (45) 8807-6226.

Para agendar pelo WhatsApp é preciso ter o aplicativo baixado no seu celular ou acessar pelo WhatsApp Web.

* Lembramos que o agendamento da videochamada deve ser feito com até 3 dias de antecedência da data desejada.

3) Após o agendamento, consulte o parceiro para continuar utilizando os conteúdos do Momento Criança disponibilizados para você durante 30 (trinta) dias corridos.

Proporcione essa experiência inesquecível para a sua criança!

Para mais informações, acesse o regulamento <inserir link do regulamento>.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?