EAD Appai: o que já era bom está ainda melhor!


No início do ano nós apresentamos a você o novo EAD da Appai, a plataforma mais completa e interativa disponível no mercado. Agora estamos aqui para te contar o que parecia impossível: ela está ainda melhor.

É isso mesmo! Agora já são mais de 1000 cursos em quase 50 áreas de interesse diferentes. Essa nova temporada conta ainda com vídeos próprios da Appai, feitos especialmente para você, professor.

Não é só teoria, você vai aprender fazendo, através de atividades lúdicas e quizes que vão transformar o seu processo de aprendizado em algo muito divertido. E o melhor, todos os cursos garantem certificado ao fim do processo.

Achou pouco? Então, conheça mais sobre essa plataforma!

 

MÃOS À OBRA!

Em muitos dos cursos, você já inicia aprendendo como fazer! A associada Vanessa Jeronimo Vieira conta que o curso “Libras na Prática” superou sua expectativa. “Apesar de ser on-line o curso não consiste somente em teoria”, explica.

Outra associada que ficou completamente satisfeita com o curso foi Raquel da Silva Soares. “Se eu soubesse que o curso ‘Atividades Lúdicas’ era assim já teria feito vários e há mais tempo”, garante.

 

INTERATIVIDADE E ATIVIDADES PARA FIXAÇÃO DA APRENDIZAGEM

Os cursos oferecem ainda uma linguagem clara, atividades, quiz, interatividade através da troca com outros alunos no ambiente virtual, atividades para fixação da aprendizagem, atividades reflexivas e avaliações.

Graciele Silva de Vasconcelos de Oliveira, que fez o curso “Gestão de Pessoas em Escolas”, afirma que gostou bastante. “Achei a linguagem simples, de fácil entendimento e enriquecedor”, relata.

A plataforma também dispõe de bloco de anotações e instrutora virtual, dotada de Inteligência Artificial.

 

CERTIFICADO

Os cursos possuem uma avaliação final com questões objetivas. Essas questões estão linkadas a cada um dos conteúdos em vídeo. Caso o aluno seja aprovado, o iPED disponibiliza a impressão do certificado, sem custos para o associado Appai.

 

PARA TODOS

Além de toda a gama de cursos à escolha, ressaltamos os de Preparação para o Enem, Pré-Vestibular, Idiomas (Inglês, Francês, Espanhol e Italiano), Informática, Preparação para o Primeiro Trabalho, Preparação para Concursos Públicos, 3D e Games, e muito mais.

A associada Valeria de Souza Couto conta que ficou maravilhada com o alto nível de qualidade do curso “Francês: Introdução ao Idioma”. “Aprendi muito! Parabéns a todos os envolvidos. Vou à França ano que vem. Espero que o curso tenha o nível avançado para que eu possa prosseguir. Grata por me ajudarem a realizar um sonho”, elogia.

 

MOBILIDADE E FLEXIBILIDADE DE HORÁRIOS

Uma das principais vantagens do EAD é assistir às aulas de qualquer lugar e a qualquer momento. “Ótimo para quem não tem tempo para se deslocar para um curso”, ressalta a associada Isabel Cristina de Oliveira Soares.

 

PLATAFORMA INTUITIVA

Além da didática inovadora e dinâmica, a plataforma oferece facilidade para rever conteúdos repetidos para consolidar aprendizagens e suporte para uso da plataforma em tempo real. Com ótimos professores, o EAD da Appai ainda oferece avaliação final com análise do aproveitamento do curso, gerando feedback orientativo para a revisão por tópico estudado no curso.

Conheça alguns temas dos cursos:

 

CURSOS ESPECÍFICOS PARA PROFESSORES

Alfabetização, Arteterapia, TDAH, Gestão de Pessoas em Escolas, Métodos Pedagógicos com o PC, Distúrbios de Aprendizagem, Inclusão da Criança com Síndrome de Down, Educação Financeira, Como Realizar uma Apresentação Significativa para Alunos, Como Lidar com os Conflitos em Sala de Aula, Novo Acordo Ortográfico, Neuroeducação, Educação Inclusiva, Psicomotricidade e Educação, Educação e Empreendedorismo na Era Digital.

 

CULINÁRIA, CONFEITARIA E GASTRONOMIA

Comida de Boteco, Comidas Típicas de Festa Junina, Crepes – Waffels e Panquecas, Cozinha Brasileira, Cozinha Italiana, Bolos 3D, Chocolataria de Micro-ondas, entre outros.

 

ESTÉTICA E BELEZA

Corte de Cabelo, Automaquiagem, Design de Cílios e Sobrancelhas, entre outros.

 

ARTESANATO

Arte Sustentável, Bijuterias, Biscuit, Fuxico, Quiet Book, Revestimento em MDF, Scrapbook, Técnicas de Pátina.

 

MÚSICA, DANÇA E INSTRUMENTOS

Iniciação Musical, Violão, Dança do Ventre, entre outros.

 

FOTOGRAFIA E VÍDEO

Fotografia Digital, Cinema 4D, Fotojornalismo, Premiere CS5, Edição de Imagens com PSD, Como ser um Youtuber.

 

TURISMO, EVENTOS E HOTELARIA

Organização de Eventos, Etiqueta, entre outros.

 

INFORMÁTICA EM GERAL

Word, Excel, Access, Montagem e Manutenção de Computadores.

Ao usufruir desse benefício, associados, agregados e dependentes podem tornar sua vida melhor e mais proativa. Aproveite!


Por Jéssica Almeida


Deixar comentário

Podemos ajudar?