Dobradinha cultural com o Benefício Bom Espetáculo


Um domingo multissensorial. Essa é a dica do Benefício Bom Espetáculo para você.

No dia 22/04, o associado que se inscrever para o premiado espetáculo “Farnese de Saudade” vai ter a oportunidade de conferir antes da peça a exposição “Farnese de Andrade”, na Caixa Cultural Rio de Janeiro, no Centro. A ideia é proporcionar uma dobradinha cultural para você conhecer as obras desse extraordinário artista plástico mineiro, produzidas entre os anos de 1979 e 1990.

Ainda na exposição, você terá a oportunidade de assistir o filme que conta a trajetória dessa personalidade de mente criativa e temperamento difícil.

De lá você partirá para o Teatro Poeirinha, em Botafogo, para então curtir este espetáculo tão elogiado pela crítica especializada.

 

Algumas informações que você precisa saber para aproveitar esses dois programas!

  1. A presença só será confirmada no sistema para aqueles que participarem das duas atividades em ordem. Ou seja, primeiro você deverá comparecer na exposição e depois assistir a peça.
  2. Haverá transporte para levar você da Caixa Cultural (local da exposição) para o Teatro Poeirinha – Botafogo (aonde acontece a peça). Lembramos que, após o espetáculo, o deslocamento e retorno é por conta de cada associado.
  3. O associado deverá apresentar a carteira social e o documento original de identidade ao representante da Appai em sua chegada à exposição e deverá estar munido dessa documentação durante todo o trajeto.

 

Serviço:

FARNESE DE ANDRADE

EXPOSIÇÃO + ESPETÁCULO

Acompanhamento da exposição com monitoria da Caixa Cultural + experimentação no ateliê + espetáculo teatral

DATA: 22/04/2018 – Domingo

HORÁRIO: 15h30

Inscreva-se aqui

LOCAL DE ENCONTRO: CAIXA CULTURAL – Av. Almirante Barroso, 25 – Centro, Rio de Janeiro

Obs.: Um representante da Appai estará recebendo o grupo na entrada da Caixa Cultural.

Mais informações

 

 


Deixar comentário

Podemos ajudar?