Descubra as surpresas que preparamos para você!

No 4º Encontro de Educação trouxemos muitas novidades para quem vai participar


No próximo sábado (26/10), acontece o 4º Encontro de Educação Appai no Hotel Prodigy (Anexo ao Aeroporto Santos Dumont). E quem estiver por lá ou assistindo a transmissão ao vivo vai conferir todas as novidades que preparamos esse ano!

Tem pulseira exclusiva do evento (no melhor estilo Rock in Rio!!), que você pode guardar como recordação, kit com caderno e revista, além de um gift card para acesso à plataforma de audiobooks.

Está achando que acabou por aí? Que nada! Ainda teremos sorteios exclusivos de livros, planners de vida saudável, vouchers de lazer, bolsas, blusas e muito mais!

E quem estiver em casa ou no evento acompanhando e compartilhando o ao vivo pelo Facebook ou através do nosso site poderá participar do Concurso Cultural e concorrer a 3 celulares Samsung M30. Clique aqui e veja como é fácil!

Ainda não sabe quem serão os nossos convidados? Confira aqui a programação completa do 4º Encontro de Educação e o timaço que selecionamos para você!

 

Como chegar

O Hotel Prodigy fica integrado ao aeroporto Santos Dumont e ao Shopping Bossa Nova Mall, na Avenida Almirante Silvio de Noronha, 365, Centro – Rio de Janeiro.

Para quem for de transporte público, a melhor opção é pegar o VLT e descer na estação final Santos Dumont.

Vale lembrar que, pra quem optar ir de carro, o custo do estacionamento, de acordo com o valor do local, não será de responsabilidade da Appai, uma vez que esses serviços são terceirizados.


SERVIÇO

4º Encontro de Educação Appai

26 de outubro de 2019

A partir das 9 horas

Hotel Prodigy (Anexo ao Aeroporto Santos Dumont)


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?