Confira como foi a participação da Gigante das Corridas na Expo Run


Os apaixonados por corrida que visitaram o Espaço Appai na Expo Rio Run tiveram a oportunidade de ficar por dentro das últimas novidades do mercado esportivo, fazer aquela foto clássica com o nome no painel da maior equipe de Corrida do Mundo e ainda conhecer pessoalmente grandes nomes do esporte.

Todas as entrevistas exclusivas com esse timaço foram transmitidas ao vivo pelo Facebook. E se você não pôde estar presente, não se preocupe, reunimos o que rolou de mais legal por lá e fizemos um resumão para você. Olha só!

 

ESPAÇO DEDICADO A VOCÊ!

A grande atração desse evento foi o Espaço Appai. Criado com todo carinho para você que sempre está conosco nos grandes eventos, o espaço serviu também como estúdio de gravação para as transmissões da Gigante das Corridas, via Facebook.

TOTEM DA GIGANTE DAS CORRIDAS

Outro ponto superbadalado foi o totem da Appai. Os associados, convidados e o público da Expo Run fizeram aquela foto clássica para compartilhar nas redes sociais.

 

PAINEL COM MAIS DE 10 MIL NOMES DOS ASSOCIADOS

O espaço contou ainda com um painel com mais de 10 mil nomes de associados que participaram de eventos do Benefício Caminhadas e Corridas. Os nomes, que estavam em ordem alfabética, fizeram o maior sucesso e todos os associados presentes queriam encontrar o seu.

YOUTUBERS ENTREVISTAM RONALDO DA COSTA

A primeira transmissão não poderia ser melhor! A Gigante das Corridas recebeu o recordista mundial em Berlim e atual recordista sul-americano Ronaldo da Costa, que foi entrevistado por um timaço de youtubers apaixonados por esse esporte. Entre eles os associados Carlos Eduardo Menezes (Canal CorreCadu) e Carolina Belo (Viajar Correndo); Silvio Boia (Canal Programa Kilometragem); Tobias Barbosa (Canal Correndo Mais); André Luiz e Théo Moraes (Papo de Corrida). Veja como foi esse bate-papo:

A CORRIDA COMO AGENTE TRANSFORMADOR NA QUALIDADE DE VIDA

Para continuar o bate-papo, a associada Lidiane Menezes, que bomba no Instagram (@ousemudar), e que, com seu marido Carlos Laurindo (@eusoujaguarpaw), são reconhecidos como perfis que servem de inspiração pra muita gente que mudou a sua qualidade de vida. Além deles estavam presentes os associados Bernard Moraes e Marcelo Jorge, e a nutricionista da Appai Viviane Macedo! E não para por aí: Mário Rollo e Mário Mello, da Achilles International Brasil, além dos atletas de elite da Appai, Jessica Ladeira e Ivan Silva participam dessa transmissão. Assista:

A IMPORTÂNCIA DO ATLETISMO NO CENÁRIO BRASILEIRO

E pra fechar o primeiro dia do evento, o Doutor Sergio Maurício deu várias dicas para mandar bem na Maratona do Rio. Também conhecemos a história de David da Rocha, que sofreu 13 AVCs e fez uma paródia que está bombando nas redes sociais. Além deles, a supercampeã Marcia Narloch e as atletas de elite da Appai, Rosilaine e Gisele Barros. Confira as dicas:


MARATONISTAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

No segundo dia de participação na Expo Run, o papo foi de gigante pra gigantes! O Espaço Appai recebeu o fenômeno Ronaldo da Costa, a Coordenadora de Atletismo da Appai Marcia Narloch e o atleta e instrutor dos Polos de Treinamento Laurênio Alves Bezerra, além do atleta de elite da Appai Paulo Machado. Acompanhe como foi a transmissão:


ASSOCIADOS QUE MUDARAM SEUS ESTILOS DE VIDA ATRAVÉS DA CORRIDA

É foi com uma energia incrível que o apresentador e jornalista Luiz André Ferreira recebeu os associados Ygor Barros, que tem uma coleção de mais 20 medalhas; Wilson Santana, que sempre participa dos eventos ao lado da família, e Cristiane Ciccheli, que disputou sua 1ª Meia Maratona neste final de semana. Também esteve presente a nutricionista da Appai Viviane Macedo, que não dispensa correr quando o assunto é 21km, e a convidada especial Vanessa Protásio, que é psicóloga e do Time da Maratona do Rio.


OS IMPACTOS DAS MUDANÇAS NAS CORRIDAS DE RUA

Para fechar com chave de ouro, as feras olímpicas Ronaldo da Costa, Marcia Narloch, Nercy de Freitas, o atleta e representante olímpico Edgar Oliveira e o convidado especial: Comendador Costa. E nesse bate-papo também contamos com a participação de Tomas Lourenço, que falou sobre os impactos das mudanças nas corridas de rua! Veja como foi:


E foi assim que nos despedimos dessa edição da Expo Rio Run. A Appai agradece a participação de cada um que esteve presente no evento e/ou que enviou as perguntas para os nossos convidados através do Facebook. Até a próxima!


Por Jéssica Almeida


Deixar comentário

Podemos ajudar?