Circuito Virtual Longevidade Appai com nova etapa!

De 25/03 a 30/03 junte-se à comunidade que mais cresce no mundo!


Pode colocar no Google: as corridas virtuais estão redefinindo a experiência de corrida! E se está em todos os lugares, também está na Appai!

Em um piscar de olhos nossa primeira edição de 2024 já ficou pra trás. É hora de participar da segunda e última edição do ciclo 1 do Circuito Longevidade Appai.

Afinal, agora nosso encontro é mensal. Todo mês uma oportunidade para começar ou para se desafiar! Mas por que mudou?

Vamos nessa?

 

Você que é novo por aqui, confira todas as nossas informações!

Kit ciclo 1: Camisa Rosa + medalha

IMPORTANTE! Sobre a disponibilização do Kit Circuito da Longevidade Appai 2024 – Ciclo 1:

Os kits do Circuito Virtual (Camisa Exclusiva Appai e Medalha Física) obedecerão à mesma regra dos ciclos presenciais, ou seja, o associado inscrito em uma ou mais atividades desse ciclo receberá apenas 1 vez o(s) item(ns) descrito(s) no Ciclo 1 no período informado, independentemente de quantas corridas participar.

ATENÇÃO: os tamanhos que aparecerão para você ao realizar a inscrição dependem da disponibilidade do estoque de cada etapa.

 

Teremos medalha?

Simmmm! Assim como a camisa, todos os inscritos pela primeira vez (e classificados) ganharão, a cada ciclo, uma medalha cheia de significado. Nosso catavento simboliza os pilares que, juntos, formam a Appai e seu esforço por uma vida cheia de qualidade de vida.

Mas lembre-se, a medalha física, bem como a virtual, não garante a sua classificação na etapa.

 

Outra novidade: o número do peito

Quem participou da primeira etapa pôde reparar que o número do peito está de cara nova.

Mais simples, bonito, antenado com as principais corridas virtuais do Brasil e do mundo. E o melhor: feito para você customizar como quiser!

Você vai receber um e-mail para imprimir, colocar o seu nome no espaço em branco e pronto! Você vai ter uma arte para chamar de sua.

Entre no clima, curta e compartilhe nas redes sociais, mas fique tranquilo: seu uso não é obrigatório, nem interfere na sua classificação.

Nunca participou de uma corrida virtual? Então assista!

*ATENÇÃO: os tamanhos que aparecerão para você ao realizar a inscrição dependem da disponibilidade do estoque de cada etapa.

 

Como subir o meu resultado?

 

Lembre-se!

• Você poderá enviar APENAS UM anexo.

• Não serão aceitas selfies, fotos de relógio, fotos de painéis de esteiras (ou uso de esteiras) como documentos comprobatórios ou ainda alterados manualmente ou por computação.

• Associados e/ou beneficiários, pertencentes OU NÃO à mesma matrícula, que enviarem o mesmo anexo de comprovação serão desclassificados.

• A Appai poderá utilizar os recordes brasileiros homologados pela CBTA como critério de corte e/ou avaliação.

• Em caso de desclassificação, a notificação será enviada por e-mail. Atente-se aos critérios mencionados no descritivo dessa atividade e no Regulamento do Benefício.

 

Em caso de dúvida assista:

 

 

Subi o arquivo errado, e agora?​

O Portal do Associado deixará você trocar o arquivo enviado até o prazo de dois dias após o último dia estipulado para envio. Após este prazo você terá que abrir um chamado e aguardar para saber se foi acatado ou não.

 

Sobre o envio da medalha e do certificado

O envio da medalha virtual é automático no momento em que você subir seu resultado corretamente. Para o certificado é preciso aguardar até 5 dias úteis. Ele irá para o e-mail cadastrado no Portal.

 

Datas da retirada de kit para quem escolher retirar na Appai

Quem escolher retirar o kit na sede da Appai pode fazê-lo nos dias 10, 11, 12 e 13 de abril (das 8 às 18h) e 14 de abril (das 8 às 17h).

Para aqueles que optarem pela retirada presencial, a mesma deverá ser feita na data e local divulgado. Em caso de impossibilidade de comparecimento, o associado terá até 30 dias corridos após o último dia de entrega para fazer a retirada no Atendimento Presencial.

Após este período, será necessário abrir uma manifestação e, em até 7 dias após o término do prazo, caso seja acatada a solicitação, a Appai entrará em contato para informar a nova data de retirada no Atendimento Presencial.

 

Caso você faça a opção de o kit ser entregue na sua residência

Envio para residência: mediante a classificação, o envio/recebimento do kit será realizado para o endereço residencial do Associado Colaborador Titular, em até 45 dias corridos, a contar da data de classificação.

A Appai não se responsabiliza por endereços incompletos, desatualizados ou por eventuais dificuldades de entrega nas agências dos Correios. Em caso de dificuldade na entrega, você será contatado pelo número de celular cadastrado no Portal do Associado. Portanto, é imprescindível manter este número também atualizado.

 

Caso eu escolha retirar na sede e não possa ir na data marcada, terceiros podem fazê-lo?

Retirada por terceiros: quem for realizar a retirada deverá estar devidamente indicado no ato da inscrição, com nome completo, conforme documento de identificação a ser apresentado.

Circuito Longevidade Appai – Mais importante que chegar primeiro é sempre chegar.


Por Leonardo Mega


Podemos ajudar?