A Corrida Virtual Longevidade Appai que você tanto ama agora é “Circuito Longevidade Appai”

Agora, nosso encontro é mensal. Todo mês uma oportunidade para começar ou para se desafiar


Por que mudar?

A resposta é simples: porque mudar é a regra número um para começar algo novo.

A Appai entende que cada passo que você dá hoje deixa uma pegada no seu futuro e quer estar ao seu lado, de mãos dadas, até que você se redefina como sua prioridade.

E, conectados com o mundo, estamos transformando a Corrida Virtual da Longevidade Appai em Circuito  Longevidade Appai.

Agora, o nosso encontro passa a ser todo mês. Tudo o que construímos até aqui, juntos, vamos reconstruir e fazer mais forte.

Ou seja, durante cada etapa de 2024, num total de 11, além de praticar exercícios, você terá a oportunidade de aprender como cuidar melhor de si mesmo, desfrutar de momentos de lazer e se divertir muito.

Preparado?

 

Ano novo, camisa nova!

E para começar, a tão pedida camisa rosa em uma versão inédita para o Circuito da Longevidade. É a sua oportunidade de garantir o kit mais elogiado de 2023. E já avisamos: nossa queridinha está de volta exclusivamente para este ciclo da corrida virtual!

Dá uma olhada:

Agora, as camisas das edições virtuais também seguirão a regra dos ciclos que você já conhece das edições presenciais. Ou seja, fique ligado, pois ainda tem muita camisa bacana vindo por aí e só pra quem faz as etapas virtuais!!!

*ATENÇÃO: os tamanhos que aparecerão para você ao realizar a inscrição dependem da disponibilidade do estoque de cada etapa.

 

Uma medalha para espalhar longevidade aos quatro cantos desse “riozão”!

Sim, teremos medalha!

Assim como a camisa, todos os inscritos pela primeira vez (e classificados) ganharão, a cada ciclo, uma medalha cheia de significado. Nosso catavento simboliza os pilares que, juntos, formam a Appai e seu esforço por uma vida cheia de qualidade de vida.

Mas lembre-se, a medalha física, bem como a virtual, não garante a sua classificação na etapa.

 

Fevereiro é “logo ali”!

Bora curar a “ressaca de carnaval” colocando energia pra fora? Então, venha conosco nesta edição que acontece entre os dias 26/02 e 02/03.

Nunca participou de uma corrida virtual? Então assista

*ATENÇÃO: os tamanhos que aparecerão para você ao realizar a inscrição dependem da disponibilidade do estoque de cada etapa.

 

CASO EU ESCOLHA RETIRAR NA SEDE E NÃO POSSA IR NA DATA MARCADA, TERCEIROS PODEM FAZÊ-LO?

Atente-se para o item “retirada por terceiros”. Clique, preencha corretamente e solicite que seu representante leve todos os seus dados e os do evento para apresentar no momento da retirada.

 

COMO SUBIR O MEU RESULTADO?

 

 

 

LEMBRE-SE!

  1. Você poderá enviar APENAS UM anexo.
  2. Não serão aceitas selfies, fotos de relógio, fotos de painéis de esteiras (ou uso de esteiras) como documentos comprobatórios, ou ainda alterados manualmente ou por computação.
  3. Associados e/ou beneficiários, pertencentes OU NÃO à mesma matrícula, que enviarem o mesmo anexo de comprovação serão desclassificados.
  4. A Appai poderá utilizar os recordes brasileiros homologados pela CBTA como critério de corte e/ou avaliação.
  5. Em caso de desclassificação, a notificação será enviada por e-mail. Atente-se aos critérios mencionados no descritivo dessa atividade e no Regulamento do Benefício.

 

Em caso de dúvida assista:

 

SUBI O ARQUIVO ERRADO, E AGORA?

O Portal do Associado deixará você trocar o arquivo enviado até o prazo de dois dias após o último dia estipulado para envio. Após este prazo você terá que abrir um chamado e aguardar para saber se foi acatado ou não.

 

SOBRE O ENVIO DA MEDALHA E DO CERTIFICADO

O envio da medalha virtual é automático no momento em que você subir seu resultado corretamente. Para o certificado é preciso aguardar até 5 dias úteis. Ele irá para o e-mail cadastrado no Portal.

 

DATAS DA RETIRADA DE KIT PARA QUEM ESCOLHER RETIRAR NA APPAI

Quem escolher retirar o kit na sede da Appai pode fazê-lo nos dias 14 e 15 de março de 2024 (das 8 às 18h) e 16 de março de 2024 (das 8 às 17h).

Circuito Longevidade Appai – Mais importante que chegar primeiro é sempre chegar.

 


Por Leonardo Mega


Podemos ajudar?