Camisa neon da Appai é tendência da moda 2019


 

Quem não se lembra do neon que bombou nos anos 80 e 90? A última aparição foi em 2009 e agora, depois de quase dez anos, retorna e promete marcar presença no verão 2019. E levar essa tendência da passarela para o dia a dia é fácil. Afinal, basta uma peça com essa pegada que você provavelmente já tem no armário, a camisa da Appai, a Gigante das Corridas!

Por isso, agora você tem mais um excelente motivo para vestir essa tendência nos eventos do Benefício Caminhadas e Corridas e sair bem na foto! Além de ficar na moda, você será visto por um de nossos fotógrafos no meio da multidão e mostrará para todos que faz parte da maior equipe de corredores do mundo!

 

APOSTE NOS TONS FLUORESCENTES

Amarelo, verde, laranja e rosa – bem no estilo marca-texto – estão conquistando as produções dos famosos e prometem chamar a atenção nas próximas estações. Veja diversas formas de aderir a essa tendência.

 

PARA OS MAIS TÍMIDOS, UMA DE CADA VEZ!

Se você ainda não tem coragem de se jogar nessas cores, que tal começar aos poucos? Pode usar somente uma peça no look, bolsa, acessórios, maquiagem ou até mesmo pintar as unhas nesses tons. Assim você fica na moda de uma forma mais discreta.

 

 

UMA COMBINAÇÃO MAIS OUSADA?

Nas corridas do final de semana, pode combinar a camisa da Appai com um esmalte, viseira, pochete ou um tênis com essas cores neon.

Seja para o dia ou para a noite, não faltam oportunidades e maneiras de acrescentar um toque neon para a sua vida. De pequenos detalhes a looks inteiros, o importante é se sentir bem!

Se você se inspirar nesta tendência e postar uma foto nas redes sociais, não esqueça de usar a hashtag #souappai. Vamos adorar ver como ficou!


Por Jéssica Almeida


Deixar comentário

Podemos ajudar?