Caco Barcellos está confirmado no 6º Encontro de Educação Appai

Ele vai dividir com a gente a sua trajetória, suas vivências ligadas à educação e ações com foco em desenvolvimento de pessoas e talentos. Saiba mais!


Com mais de 50 anos de carreira, Caco Barcellos está confirmado no 6º Encontro de Educação Appai. O jornalista e escritor, que já atuou nos programas Globo Repórter, Fantástico e Jornal Nacional, ganhou notoriedade como autor de reportagens investigativas em defesa dos direitos humanos. Desde 2006 atua no Profissão Repórter, uma verdadeira escola de jornalismo.

Além dele, os convidados dessa sexta edição do evento trarão cases de sucesso, para inspirar os profissionais de educação diante dos novos desafios trazidos pela pandemia. Ampliando o debate sobre educação, reunindo olhares e saberes de especialistas de diversas áreas do conhecimento, a fim de compartilhar opiniões, experiências, novidades acerca de temas atuais ligados à educação.

 

Garanta sua participação!

O 6º Encontro de Educação Appai acontecerá no dia 29 de outubro e será totalmente on-line. Para participar, o associado deverá realizar a inscrição através do Portal do Associado.

Para garantir o certificado, além da inscrição, deverá assistir no mínimo 75% do tempo total de pelo menos um evento (manhã, tarde ou ambos, conforme inscrição). Ressaltamos que somente associados da Appai podem se inscrever no evento, além de ser possível optar pelo turno que se vai assistir (manhã, tarde ou ambos).

Leia o regulamento e inscreva-se!

Quer saber mais sobre o 6º Encontro de Educação Appai? Leia a matéria completa que preparamos sobre o evento e continue acompanhando o nosso site. Em breve, vamos divulgar os nomes dos outros convidados e mais novidades!

 

Veja a lista dos convidados confirmados:

Andreia Fernandes: Mestre em Educação e Especialista em Neurociência

Caco Barcellos: Jornalista e escritor

Fabrício Gomes: Doutor pela FGV, professor e fundador do canal Dicas de História

Francisco Câmpera: Diretor-geral da Roquette Pinto e proprietário da TV Escola

João Luiz Pedrosa: Professor e apresentador de educação do Canal Futura

Ricardo Soares: Professor e Mestre em Ciências Jurídicas e Empresariais

Rodrigo Faour: Escritor, jornalista, professor e produtor musical


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?