Boa Viagem: você tem mais um bom motivo pra visitar Valença nos próximos meses

Associados + acompanhante ganham uma surpresa ao se hospedarem na pousada Pentagna*.


Viajar já é bom e ganhar um almoço de cortesia é melhor ainda! Se você ficou com água na boca só de ler essa frase, não perde por esperar! Olha só essa delícia!

 

Almoço aos sábados: churrasco liberado pra você e seu acompanhante nos meses de agosto e setembro!

O associado que fizer a reserva na Pousada Pentagna nos fins de semana (de sexta a domingo) de agosto/setembro vai ganhar um almoço especial: somente aos sábados será servido um churrasco por conta da casa!

E não é só isso! Essa cortesia também é válida para o seu acompanhante, seja ele associado da Appai ou não, conforme o regulamento do Benefício Boa Viagem.

* Válido somente para esta pousada.

Lembramos que as reservas estão sujeitas a disponibilidade da pousada.

Saiba como fazer a sua reserva em: https://www.appai.org.br/lazer/boa-viagem/

 

Valença: uma cidade pra você relaxar e se divertir!

Considerada a Princesinha da Serra, Valença está localizada no sul do estado do Rio de Janeiro. A cidade oferece diversão para todos os gostos. Seja para aqueles que gostam de aventuras ou simplesmente querem aproveitar pra relaxar.

O local é perfeito para quem curte cachoeiras. É uma mais linda que a outra!

 

Fazendas históricas e um parque totalmente remodelado

Pra quem gosta de história, não faltam opções para visitar fazendas históricas em Valença. Uma dela é a Fazenda Vista Alegre, que é considerada uma volta ao passado colonial. Cenário de gravações de novelas, o lugar também hospedou, no auge do Ciclo do Café, personalidades como o Conde d`Eu, marido da Princesa Isabel.

Uma outra dica é visitar o Parque Estadual da Serra da Concórdia. O lugar foi totalmente remodelado e oferece vários atrativos como caminhada, camping, canoagem, escaladas, churrasqueiras e muito mais. E melhor: tudo sem prejudicar a natureza!

 

Conservatória: a cidade da seresta

Para os românticos de plantão, a boa é visitar Conservatória, que faz parte do distrito de Valença. Conhecida como Cidade das Serestas, o local também é considerado ideal para quem quer fugir da correria dos grandes centros urbanos.

 

Agora é só você se programar e aproveitar essa viagem!


 


Podemos ajudar?