Boa Viagem e Bom espetáculo agitam seu fim de semana em abril! Viagem cultural em Rio das Ostras!


Uma parceria inédita dos Benefícios Bom Espetáculo e Boa Viagem promete deixar o seu fim de semana divertido! Então se prepara que vem coisa boa por aí!

O associado com as inscrições confirmadas para a peça “MARIA DA SILVA – Um monólogo para duas atrizes”, que acontece no Teatro Popular em Rio das Ostras, vai ter a reserva garantida para os dias 05 e 06/04, na Pousada Maresia Costa Azul.

 

Informação importante:

O associado só poderá usufruir da pousada desde que esteja com as inscrições confirmadas na peça.

Caso o associado opte em levar um acompanhante que não tenha vínculo com a Appai, o não associado poderá usufruir da pousada, porém deverá pagar o ingresso para assistir o espetáculo.

 

Um exemplo para as mulheres de todas as idades!

Mantendo a forte tradição em deixar a programação do teatro popular aquecida, a cidade recebe a peça “MARIA DA SILVA – Um monólogo para duas atrizes”. E através do Benefício Bom Espetáculo o associado vai ter a oportunidade de assistir um verdadeiro exemplo e lição de vida para as mulheres de todas as idades. Maria vai conquistar, encantar, surpreender e emocionar você!

 

Teatro popular de Rio das Ostras

Experimente essa viagem cultural em Rio das Ostras

As reservas garantidas para os dias 05 e 06/04 seguem todos os critérios constantes no regulamento do Benefício Boa Viagem. (link do regulamento)

Se programe para um fim de semana de muita cultura e diversão. Além de assistir a peça, você ainda vai poder curtir as mais de 10 praias presentes na região e ainda tirar aquele descanso merecido.

 

AS INSCRIÇÕES PARA OS ESPETÁCULOS SÃO INDIVIDUAIS (deve ser feita a pré-inscrição para cada pessoa que deseja participar).

 

Classificação: 16 anos (não serão confirmadas inscrições para menores de 16 anos).
Gênero: Drama
Duração: 60 minutos
Observação: O associado Appai deverá chegar com 1 hora de antecedência para retirada do ingresso, apresentando na bilheteria carteira Appai e documento original de identidade.

As confirmações são realizadas pelo sistema por ordem de pré-inscrição, 2 (dois) dias úteis após a abertura, conforme a quantidade disponibilizada pela produção do espetáculo e devem ser acompanhadas através do e-mail ou do Portal do Associado. O associado também recebe um SMS (caso tenha celular cadastrado) ratificando a inscrição.

 


Serviço

Espetáculo: “MARIA DA SILVA – um monólogo para duas atrizes”, de L. O. Vieira

Data do espetáculo – 05/04/2019 às 20h

Local: Teatro Popular de Rio das Ostras – Av. Amazonas, s/nº, 2º piso – Centro, Rio das Ostras – RJ – CEP: 28893-102 – Telefone: (22) 2764-1703


 


Deixar comentário

Podemos ajudar?