Barba, cabelo, bigode e uma renda extra. Que tal?


Já falamos por aqui que o mercado de estética e beleza tem se tornado cada vez mais atrativo e promissor, e que o Brasil é um dos maiores consumidores nesse ramo. Pensando nisso, a EAD da Appai traz mais de 20 opções de cursos na área de estética e beleza para que você possa se qualificar e começar um novo empreendimento ou para ganhar uma renda extra. E o melhor é que, no final, você garante um certificado. Aproveite essa oportunidade e escolha agora mesmo o curso que mais combina com você!

 

Barba, cabelo e bigode!

As mulheres ainda reinam, mas cada vez mais os homens têm peso no mercado de beleza brasileiro. E não importa em qual época ou estação do ano, a procura por uma boa aparência e mudança de visual sempre acontece! Por isso, que tal se profissionalizar em cortes de cabelo masculino ou feminino, ou ainda em barbeiro profissional? No EAD da Appai você encontra todas essas opções e ainda o curso de colorimetria capilar, para aprender técnicas de tintura temporária, tonalizantes, coloração permanente, fundos de clareamento, cobertura de cabelos brancos e muito mais!

 

Nail Art: aprenda como fazer!

Fazer as unhas é parte da rotina da maioria das mulheres. No Brasil, 56% têm o hábito de cuidar delas toda semana. Mas esse costume tem se tornado um cuidado masculino cada vez mais frequente. De acordo com uma pesquisa realizada recentemente pela Mundial/Impala, 35% dos homens confessaram que fazem as unhas a cada 15 dias.

A diferença é que as mulheres dão prioridade por cortar, lixar, tirar as cutículas e esmaltar, enquanto para os homens o importante é apenas manter a higiene e cortá-las e lixá-las. Então que tal aprender a fazer as próprias unhas, ganhar uma renda extra ou aperfeiçoar seu trabalho? Na categoria de Estética e Beleza, você encontra cursos de introdução a unhas decoradas; aprende a cuidar da saúde e higiene delas e fazer nail art; além de conhecer práticas de pedicure e como cortar e lixar corretamente as unhas.

Se quiser conhecer outras opções de curso ou saber mais informações, acesse a página da EAD Appai. E aí, se animou para fazer os cursos? Conta pra gente, vamos adorar saber!


Por Jéssica Almeida e Luiza Morato


Deixar comentário

Podemos ajudar?