As primeiras transmissões ao vivo do ano já começaram com uma super novidade!

Descubra tudo que preparamos para você nos dias 6 e 7 de janeiro


Devido ao grande sucesso do ano passado, as lives da Appai continuam esse ano e, claro, com muitas novidades! Para começar com pé direito na primeira semana do ano, o Benefício Educação Continuada trouxe um novo formato: as videoconferências. Elas fazem parte das Trilhas de Aprendizagem e vão servir para deixar você mais pertinho do professor e aprender muito mais!

Como vão funcionar essas videoconferências? Simples! O associado seleciona a que deseja participar e se inscreve através do Portal do Associado. No prazo de 24 horas antes do evento, ele receberá um link no próprio e-mail para ter acesso exclusivo para entrar na videoconferência via Teams, o que só será possível mediante a inscrição.

Confira a grade completa e descubra tudo que preparamos para você!

 

6 de janeiro (quarta-feira)

Benefício Dança
Horário: 14:00
Convidado: Marcus Azevedo
Live: No passinho do funk das antigas
Com essa live você aprende na prática os passinhos e sucessos mais dançantes dos bailes de charme, funk das antigas e flashback dos anos 70/80/90.
Portal do Associado

 

6 de janeiro (quarta-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15:00
Palestrante: Andreia Fernandes
Videoconferência: Neurociência: disfunções executivas e aprendizagem
Ao final da aula, você será capaz de compreender o que são as disfunções executivas, identificar as estruturas do cérebro relacionadas a elas, entender os diferentes tipos de disfunções executivas e compreender como afetam o processo de aprendizagem.
Videoconferência no Teams, mediante a inscrição no Portal do Associado. Reforçamos que não é possível participar desta modalidade sem inscrição.

 

7 de janeiro (quinta-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15:00
Palestrante: Amanda Carlou
Live: Desmistificando o autismo
A ideia dessa live é fornecer informações atualizadas sobre o TEA e dialogar sobre as características do TEA e a relação dessa condição na sociedade.
Portal do Associado em Appai On

 

E aí, curtiu a programação? Então não esquece: já ativa o lembrete do celular para não perder nadinha!


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?