Appai traz mais uma oportunidade de Bolsa-Auxílio para sua Pós-graduação

Confira os detalhes deste convênio da Appai com a Faculdade São Judas Tadeu e faça sua pré-inscrição!


A Appai, através do benefício Educação Continuada, renovou mais um convênio com a Faculdade São Judas Tadeu para viabilizar o auxílio (bolsa) para você, associado e beneficiário!

Por meio do convênio (auxílio), você terá mais uma possibilidade de fazer uma pós-graduação e se especializar em Psicopedagogia Institucional e Clínica, ampliando ainda mais seus conhecimentos.

 

Sobre o curso: Psicopedagogia Institucional e Clínica – 2022.2

• Início: 07/07/2022 (previsão);
• Modalidade: educação a distância;
• Carga horária total: 480 (quatrocentas e oitenta) horas;
• Duração: 15 (quinze) meses.

Conheça a Proposta Pedagógica do curso aqui.

O objetivo do curso é habilitar o profissional para a atuação psicopedagógica, tanto no atendimento clínico quanto para a atuação institucional, proporcionando instrumentos para a avaliação, orientação e intervenção frente às dificuldades de aprendizagem. O curso auxilia ainda o docente na elaboração de recursos e práticas para a prevenção das dificuldades escolares do cotidiano.

 

Saiba como se pré-inscrever!

Antes de realizar a sua pré-inscrição, leia atentamente o Regulamento da Pós Psicopedagogia Institucional e Clínica. Após isso, basta seguir o passo a passo:

1) Para efetuar a pré-inscrição, acesse o Portal do Associado e clique na coluna Benefícios > Educação Continuada Presencial > Eventos Disponíveis. Escolha o curso e preencha as informações necessárias.

2) A pré-inscrição será feita na opção Fila de Espera e será efetivada de acordo com o número de vagas disponibilizadas. Lembramos que as vagas são limitadas!

3) Terminada a seleção preliminar feita pela Appai, será encaminhada uma relação em ordem alfabética para a Faculdade São Judas Tadeu, que será a responsável exclusiva pela segunda fase da seleção. Essa segunda etapa inclui o envio de documentos descritos no Regulamento Coletivo do Convênio.

4) A Faculdade São Judas Tadeu encaminhará a relação dos selecionados para a Appai, que efetivará, em seu sistema, a inscrição deles no curso.


Por Leonardo Mega


Podemos ajudar?