Tá querendo empreender? Então para tudo e se liga na missão

Appai ao vivo: empreendedorismo

Se você é do tipo que tem vontade de ganhar uma graninha extra com aquela habilidade que todo mundo elogia, mas tem aquele medinho de perder aquela reserva tão suada. Ou tá zerado de grana e não sabe por onde iniciar, então começa aqui a sua virada!!!

Você já parou para pensar que “Empreender” é o assunto do momento? O empreendedorismo tem sido bastante discutido mundialmente, e claro não poderíamos ficar de fora dessa.

Vale destacar que o empreendedor não é só a pessoa que resolve criar um negócio, mas também aquele que, com determinação e criatividade, consegue mantê-lo, caminhando em direção ao sucesso. Parece difícil, mas as habilidades e características para se tornar um grande empreendedor podem ser desenvolvidas.

Diante deste cenário, propomos uma novidade aos nossos associados. Estamos falando do Projeto Appai Empreendedora! No dia 07 de junho, teremos um ao vivo pra lá de especial, que reunirá um time de especialistas para bater um papo sobre as diferentes áreas do mundo do empreendedorismo. Além disso, eles vão poder te ajudar respondendo algumas dúvidas clássicas, do tipo como começar a empreender, como começar um negócio com pouco dinheiro, quanto é preciso investir, qual área seguir, como empreender com sucesso, entre outras.

 

Mas o que é o Projeto Appai Empreendedora?

É um projeto que busca valorizar o empreendedorismo no Brasil, trazendo pessoas de diversas áreas para uma conversa sobre o tema. A cada dois meses realizaremos uma transmissão ao vivo no Facebook, com um time de convidados de diversas áreas que não economizam em conhecimentos e dicas quando o assunto é planejar, idealizar, realizar, (re) criar e, sobretudo, como fazer toda essa engrenagem funcionar bem.

O objetivo desse encontro é mostrar cases de sucesso na área do empreendedorismo para que você, professor, possa se inspirar e, quem sabe, se tornar um grande empreendedor dentro e fora da sala de aula.

A nossa grande estreia será no dia 07 de junho, às 14 horas. E você poderá acompanhar tudo em tempo real. E se você perder, não tem problema, os vídeos ficarão disponíveis em nosso site.

Confira nosso time de convidados!

Nesse primeiro bate-papo, vamos receber o Líder Empresarial Pedrinho Salomão, sócio da Rádio Ibiza, palestrante e autor dos livros “Empreendendo felicidade” e “LYdereZ”, uma fera que tem lotados os auditórios em suas palestras. Contaremos também com a participação de Ricardo Marsili, CEO da Folha Dirigida Online, o maior site de concursos do Brasil e cofundador da M2BR Academy, considerada um dos sites Top 10 nessa área.

E para fechar a linha de frente, o terceiro convidado é o Doutorando Antonio Batist, professor, diretor da Escola de Governança em Gestão Pública da Universidade Federal Fluminense (UFF); membro do Conselho Consultivo da Folha Dirigida Online e apresentador e mediador do Programa Servidor +.

Você não vai perder essa, né?

 

SERVIÇO

Dia: 07 de junho

Horário: 14 horas

Transmissão ao vivo no Facebook da Appai

Apresentação: Luiz André Ferreira – Jornalista, professor, mestre em Bens Culturais, mestre em Projetos Socioambientais e avaliador de Cursos de Graduação do Guia do Estudante Editora Abril

Conheça um pouco mais dos nossos convidados:

Pedro Salomão: Fundador da Rádio Ibiza e autor dos livros “Empreendendo felicidade” e “LYdereZ”. Foi eleito Líder Empresarial 2012, na 35ª Edição do Prêmio Fórum de Líderes Empresariais. É formado em Administração de empresas pela PUC-Rio, com pós-graduação em Sociologia Política.

Ricardo Marsili: CEO da Folha Dirigida Online, CEO da agência M2BR e professor de MBAs de marketing digital. Cofundador da M2BR Academy, escola de marketing digital que já treinou mais de 4.000 alunos. Além disso, foi diretor da Abradi-RJ (Associação das Agências Digitais)

Antonio Batist: Professor, Palestrante, Consultor, Servidor Público Federal concursado e Empreendedor. É diretor da Escola de Governança em Gestão Pública da Universidade Federal Fluminense (UFF) e membro do Conselho Consultivo da Folha Dirigida Online.

 


Deixar comentário

Podemos ajudar?