Appai oferece oficinas de teatro para terceira idade


Nunca é tarde para realizar um sonho! E porque não agora que está aposentado e tem mais tempo para se dedicar a você? Com as oficinas de teatro da Appai você pode descobrir uma nova paixão, fazer amizades e ainda cuidar da sua saúde. Afinal, na terceira idade algumas habilidades, que antes eram desenvolvidas com facilidade, precisam de um pouco mais de atenção. E as aulas de artes são perfeitas para exercitar a memória e a concentração, além de aumentar a capacidade de comunicação, com animados bate-papos e interpretação no palco. Vem conhecer essa supernovidade!

Através de uma parceria entre o Benefício Bom Espetáculo e o Projeto Terceira Idade, serão oferecidas aos associados aulas de teatro que contribuem para melhoria da coordenação motora, convívio social, engajamento, criatividade, emoção e também o imaginário. Tudo isso através de jogos teatrais, exercícios corporais e vocais, atividades multissensoriais, improvisações, leituras dramáticas e atividades de criação. Legal, né?

 

Ministradas pelo professor e ator Rohan Baruck, as oficinas começaram em maio e já são um sucesso! Desenvolvidas em formato pocket, exclusivamente para os participantes dos grupos do Projeto Terceira Idade, a próxima oficina já tem data marcada para o mês de agosto. Fique ligado em nosso site onde em breve divulgaremos mais informações. Até lá!


Por Jéssica Almeida


Deixar comentário

Podemos ajudar?