Appai na torcida pelos associados na Corrida São Silvestre


Não se espante se você ligar a televisão no dia 31 de dezembro e ver ao vivo algum conhecido correndo com a camiseta da Appai. Isso porque nossos associados do Polo de Treinamento de Campo Grande (que tem se revelado um celeiro de bons atletas) estarão em peso em mais uma Corrida de São Silvestre – tradicional evento que acontece em São Paulo.

Serão mais de 25 associados encarando os 15 km de percurso do qual faz parte a temida Subida da Consolação. “Denise Stelman, Gerson Reis e Mario Sergio já participaram da prova e foram os grandes incentivadores do resto do grupo”, conta Maria Tereza Couri, associada de 70 anos, que vai participar pela primeira vez.

O trio, aliás, esteve também recentemente na Volta da Pampulha, em Belo Horizonte, junto a outros três associados: Marcia carvalho, Eliane Dervi e Alcione Reis.

“Mas completar este duro percurso não é a única superação que veremos nesse grupo fora de série. Leir Pereira, deficiente visual e exímio corredor, vai participar do evento e terá como guia o associado Paulo Henrique, que certamente estaria brigando por pódio, mas preferiu correr ao lado do amigo, ressalta Maria Tereza”.

Então, no próximo dia 31, a partir das 8 horas, fique ligado na Rede Globo, emissora oficial da prova, e vamos torcer pelos nossos atletas da Gigante das Corridas, que estão desbravando as competições além do Rio de Janeiro!


Deixar comentário

Podemos ajudar?