Conectados

Em setembro, a Appai fez uma doação de vinte computadores para duas instituições assistidas pelo PPAS. Saiba mais!


Mês de mudança de estação também é mês de doação. Em setembro, a Appai doou vinte computadores para duas instituições assistidas pelo Programa de Projetos e Ações Sociais (PPAS). Quinze máquinas foram direcionadas para a criação do laboratório de informática do projeto Recriando raízes, em Belford Roxo. Já a Associação Mulheres de Atitude e Compromisso Social (Amac) recebeu cinco máquinas para compor a sala de laboratório da instituição. 

Recriando Raízes | 15 computadores 

Amac | 5 computadores 

Momento Criança

Em parceria com o benefício Bom Espetáculo, o PPAS deu segmento à realização do projeto Momento Criança, no qual personagens do mundo infantil fazem videochamadas para os pequenos internados no Hemorio e aniversariantes pertencentes às diversas instituições cadastradas no Projeto Nutrindo. Ao todo, 65 crianças foram contempladas com a ação. 

Hemorio | 21 crianças 

Projeto Nutrindo | 44 crianças 

 

 

Latas de leite

Através do Projeto Nutrindo, que visa atender diversas organizações sem fins lucrativos, contribuindo para a suplementação alimentar de crianças, jovens e idosos, o PPAS doou, somente em setembro de 2022, 8.100 latas de leite em pó. 

Janeiro  6.314 
Fevereiro  7.471 
Março  9.238 
Abril  6.736 
Maio  9.006 
Junho  7.077 
Julho  8.745 
Agosto  8.541 
Setembro  8.100 
TOTAL  71.228 

 

Para conferir outras ações, acesse: PPAS 


Por Richard Günter


Deixar comentário

Podemos ajudar?