Appai 35 anos: confira a programação especial dos benefícios, programas e parcerias

Não deixe de saber tudo que está rolando neste ano especial e aproveite com a gente!


Visando sempre a saúde e o bem-estar de seus associados e beneficiários, a Appai, ao longo dos seus 35 anos, contribuiu para um ambiente de convivência saudável e produtivo através de seus benefícios, programas e parcerias. O desenvolvimento de atividades voltadas para o ganho de qualidade de vida está sempre alinhado com as necessidades dos associados, dando a oportunidade para que eles realizem diferentes exercícios físicos, aprimorem a área profissional ou possam desfrutar de um bom fim de semana de descanso e repleto de cultura.

E no ano em que a Appai completa 35 anos os benefícios estão com muitas novidades e uma super programação para você maratonar e aproveitar.

E aí, já viu tudo o que está rolando? Ainda não? Então, não perca tempo e confira todos os detalhes nesse post.

 

Benefício Appai Agitô:

O Agitô está com inscrições abertas para uma experiência incrível de visitação do Campo Olímpico de Golfe. Além de conhecer o local, você ainda poderá experimentar uma oficina e vivenciar na prática a modalidade, com direito a um lanche e uma vista de tirar o fôlego. Para participar é necessário se inscrever no Portal do Associado e verificar as datas disponíveis.

Outra novidade do benefício é uma experiência gastronômica e cultural. Durante todos os sábados do mês de julho, você poderá aproveitar uma super feijoada com muito samba no Rio Scenarium – Pavilhão da Cultura. Além da feijoada tradicional, a casa também oferece uma deliciosa feijoada vegana. Para participar também é necessário se inscrever previamente no Portal do Associado.

 

Benefício Boa Viagem:

O benefício Boa Viagem traz diversas novidades em parcerias com novos hotéis e pousadas para você se hospedar com todo conforto e segurança. Entre elas, estão o Hotel Ibis, em Copacabana, e o Tropical Barra Hotel, na Barra da Tijuca. Conheça as novidades:

Hotel Regina – Flamengo, RJ

Tropical Barra Hotel – Barra da Tijuca, RJ

Ibis Copacabana Posto 5 – Copacabana, RJ

–  Pousada da Bia – Rio das Ostras

–  Pousada Happiness – Búzios

–  Pousada dos Guardiões – Búzios

–  Pousada Búzios Garden – Búzios

–  Pousada Repouso das Flores – Búzios

–  Pousada Bariloche – Teresópolis

–  Pousada Oásis Teresópolis – Teresópolis

–  Mara Palace Hotel – Vassouras

Confira mais opções na página do benefício.

 

Benefício Bom Espetáculo:

O Appai Kids está em clima de arraiá, e a festa será na sua casa. É isso mesmo! Durante todo o mês de julho, os personagens Aladim e Chapeuzinho Vermelho poderão entrar em contato com o seu pequeno através de uma videochamada. A surpresa está disponível para crianças entre 2 e 11 anos, ativas no quadro associativo da Appai. Os personagens trarão histórias incríveis, com a participação dentro do universo junino para você fazer a festa com toda a família. Faça já a sua pré-inscrição na página do Benefício Bom Espetáculo.

E tem mais! O benefício ainda preparou para este mês 35 espetáculos para você aproveitar. Entre eles as peças Rodrigo Marques – O Inimigo do Nível (uma das estrelas do stand up nacional e do impagável “A Culpa é do Cabral”), Bruna Louise – Deslocada (um fenômeno da comédia atual, estrela de vários programas em cartaz na TV atualmente) e os musicais Gonzaguinha: 30 anos de saudades, CHICOTEATRO – Claudio Lins canta Chico Buarque e Peter Pan – Novas Aventuras. Confira a lista completa aqui e faça sua inscrição.

 

Benefício Caminhadas e Corridas:

Vem aí a Corrida da Gigante! Para comemorar os 35 anos da Appai em grande estilo, o benefício Caminhadas e Corridas preparou uma nova corrida virtual especial. E para ninguém ficar de fora dessa, todos os participantes que concluírem o desafio dentro do período estabelecido e descrito no regulamento vão ganhar um Kit Appai comemorativo dos 35 anos totalmente exclusivo. Gostou? Então fique ligado aqui no nosso site que, em breve, traremos mais informações.

 

Benefício Dança:

Está sem criatividade para fazer uma quadrilha na sua escola? Então, se liga só! O benefício Dança lançou uma série com aulas de quadrilhas de festa junina, mantendo distanciamento social, para você dançar e se divertir em casa. As videoaulas estão disponíveis no Appai.On e você pode acessá-las onde e quando quiser. Aproveite essa novidade incrível.

 

Benefício Minha Escolha!:

Com o benefício Minha Escolha!, todo mês você pode optar se quer utilizar durante 30 dias a plataforma Looke ou a Deezer. São mais de 53 milhões de músicas e muitas outras opções de filmes.

E para te ajudar, todo mês selecionamos e disponibilizamos, na página do benefício no site da Appai, uma série de dicas de filmes para você poder assistir em casa com a família. Não deixe de conferir essa novidade e aproveite para fazer a sua escolha.

Veja os detalhes aqui.

 

Benefício Passeio Cultural:

O benefício Passeio Cultural está com novos roteiros incríveis para esse ano. Entre eles, o Bondinho Pão de Açúcar que oferece uma experiência com muita história, cultura, lazer e entretenimento, além de uma das vistas e paisagens mais encantadoras do mundo. Outras novidades são a estreia do passeio ao Forte Duque de Caxias (antigo Forte do Leme) e um incrível tour pela Baía de Guanabara.

Em breve, teremos mais novidades de roteiros imperdíveis para você! Aguarde.

Saiba mais sobre os roteiros e inscrições aqui.

 

Educação Continuada e Revista Appai Educar

Os benefícios Educação Continuada e Revista Appai Educar se juntaram e prepararam uma semana de programação especial para você, trazendo uma das temáticas mais queridas e procuradas dos últimos anos: a Neurociência. Confira essa agenda!

05 de julho (segunda-feira) – Presente pra você!

06 de julho (terça-feira) – Jogo de Mestre

08 de julho (quinta-feira) – Entre Docentes

09 de julho (sexta-feira) – Presente pra você!

Confira todos os detalhes da Maratona 35 anos Appai aqui.

Vem aí!

E as novidades ainda não acabaram! Vem aí a sua chance de fazer a tão sonhada especialização! É isso mesmo. Em breve, traremos mais detalhes sobre mais um convênio com auxílio (bolsa) para uma pós-graduação 100% EAD. Fique ligado aqui no nosso site e aguarde mais informações.

 

Assistência Jurídica:

As atividades do benefício Jurídico estão mantidas de maneira on-line, com atendimento para consultas de esclarecimentos preliminares, indicação de documentos necessários para posterior ajuizamento de ação, informações dos processos em trâmite e direcionamentos para os atos e condutas extrajudiciais. Os atendimentos poderão ser feitos através do e-mail juridico@appai.org.br e da linha telefônica que será exclusivamente utilizada via WhatsApp (21) 99157-2229, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h.

 

Serviço Social:

O benefício Serviço Social vem produzindo uma série de podcasts com serviços que podem ser úteis para o dia a dia dos associados. Todo o conteúdo foi levantado e desenvolvido por especialistas que atuam no benefício. Confira a playlist completa aqui.

 

Médico Ambulatorial Básico Coletivo

Todas as novidades de novos colaboradores e telemedicina estão disponíveis na página do benefício, aqui no nosso site. Cuide de você e da sua família sem sair de casa. Consulte aqui.

 

Convênios Academias:

Com o “Convênios Academias”, você pode escolher realizar a sua atividade física com a Gympass ou com a TotalPass. São ainda mais opções de academias e espaços para você se movimentar e praticar exercícios. Entre os destaques da TotalPass estão as academias SmartFit e a Plataforma Queima Diária, que conta com mais de 70 programas de treino on-line para fazer em casa.

Escolha hoje mesmo o melhor plano Gympass ou TotalPass para você!

 

Programa Saúde 10:

Visando manter o cuidado com a saúde dos associados de forma preventiva, profissionais do Saúde 10 também vêm elaborando uma série de podcasts com dicas e assuntos relevantes e importantes. Todo o conteúdo foi desenvolvido por especialistas que atuam no programa, nas áreas de psicologia, enfermagem, nutrição e fisioterapia. Confira a playlist completa aqui.

Não deixa de aproveitar tudo que te espera nesse ano comemorativo!


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?