Venha maratonar com a gente!

A Appai está fazendo 35 anos e preparou muitas surpresas para você nos dias 5 a 9 de julho. Confira tudo que vai rolar!


É isso mesmo que você leu, a Appai está fazendo 35 anos, e claro que traríamos muitas surpresas para você! Para começar, os benefícios Educação Continuada e Revista Appai Educar se juntaram mais uma vez e prepararam uma semana de programação especial com conteúdos exclusivos e muitas novidades. Confira tudo que vai rolar!

 

Maratona 35 anos Appai – Educação

Vamos presentear você com uma programação especial de aniversário, trazendo uma das temáticas mais queridas e procuradas dos últimos anos: a Neurociência. Além disso, abordaremos a prática desse tema através de projetos educacionais aplicados à aprendizagem, dentro de diferentes formatos e modalidades de apresentação. Incrível, né?

 

Programe-se!

 

05 de julho (segunda-feira) – Presente pra você!

Abriremos a semana com uma seleção especial de conteúdos veiculados pela Revista Appai Educar e pela Educação Continuada, ao longo dos 35 anos da Appai, com enfoque para a temática “Neurociência e Projetos Educacionais para a Aprendizagem”.

O programa será transmitido no Portal do Associado e a grande novidade é que, depois da estreia, o vídeo permanecerá disponível durante todo o mês de agosto, por meio do Appai On. Assim você pode assistir quando e onde quiser!

 

06 de julho (terça-feira) – Jogo de Mestre

Logo na sequência, vamos exibir ao vivo um programa, por meio da ferramenta Zoom, com conteúdo focado em Neurociência e Aprendizagem. Com experiências práticas envolvendo a Neurociência e os projetos educacionais e quizzes.

Além dos especialistas, esse programa contará também com a participação de associados/beneficiários e escolas num verdadeiro clima de descontração. A aprendizagem e a diversão estão garantidas nesse dia! Para participar, inscreva-se no Portal do Associado.

 

08 de julho (quinta-feira) – Entre Docentes

Nesse dia, vamos trazer uma mesa virtual com grandes nomes para tratar do tema “Neurociência, Projetos Educacionais e Aprendizagens”. Num bate-papo descontraído, os convidados trarão sua expertise para a mesa e você (associado/beneficiário) poderá interagir, trocar saberes, perguntar, responder e aprender pra valer!

O programa será transmitido ao vivo, por meio do Portal do Associado, e ficará disponível na coluna “Melhores Pra Você”. Faça agora mesmo sua inscrição!

 

09 de julho (sexta-feira) – Presente pra você!

Fechando a semana e a programação especial com chave de ouro, vamos trazer um programa que apresentará a segunda e última parte de uma seleção especial de conteúdos veiculados pela Revista Educar e pela Educação Continuada.

O programa será transmitido através do Portal do Associado e ficará disponível na coluna “Melhores Pra Você”. Depois da estreia no Portal, o vídeo permanecerá disponível ao associado/beneficiário durante todo o mês de agosto, por meio do Appai On.

 

E aí, curtiu a programação? Então já anota aí para não perder nadinha! E fique atento a nosso site, pois, em breve, vamos divulgar mais informações sobre a programação especial. Aguarde!

E se você ainda não é associado da Appai e preenche os requisitos e pressupostos – como professor/profissional da educação – para se filiar e garantir sua participação nessa família, usufruindo de todos os benefícios (integrantes do sistema de beneficiação), disponibilizados pela Appai, acesse o nosso site e preencha o formulário. Vamos adorar ter você por aqui!


Por Jéssica Almeida
Foto: Banco de imagens gratuitas Freepik.


Podemos ajudar?