A sua vida de professor pode virar uma peça teatral


vida de professor

Julho é mês de aniversário da Appai e entre as muitas surpresas estará a estreia da peça “O Substituto”, que vai contar histórias reais inspiradas na vida de professor. Mas o melhor é que uma delas pode ser a sua. É isso mesmo!

O espetáculo será narrado e interpretado pelo também professor (olha que máximo) e ator Alexandre Lino, que vai dialogar com a plateia mostrando histórias REAIS de amor pela profissão, momentos de superação e dificuldades que também fazem parte do dia a dia de muitos colegas. Inclusive do seu.

 

Responda a pesquisa e compartilhe a sua trajetória com a gente!

Os interessados que quiserem compartilhar suas histórias para que elas ganhem vida nos palcos do teatro deverão, antes de tudo, participar da pesquisa que contém 3 perguntas pontuais.

Ao responder a pesquisa você estará concordando que os depoimentos poderão ser utilizados na dramaturgia do espetáculo “O Substituto”.

Ah, o ator vai usar nomes fictícios!

 

Até quando eu posso enviar as respostas?

Pra começo de conversa, é necessário que os interessados sejam associados da Appai e professores! O prazo de entrega das respostas é até o dia 03/05. Não deixe pra última hora! Queremos muito que você participe!

O projeto é apoiado pela Appai

Em julho, a Appai, através do Benefício Bom Espetáculo, disponibilizará ingressos com sessões exclusivas para os professores associados em data e local a ser divulgado posteriormente.

 

O Substituto

“O Substituto” será o terceiro solo do ator e diretor Alexandre Lino, que depois de ter vivido a travesti Lady Christiny (2016) e O Porteiro (2017), peças consagradas por crítica e público, encontra nas salas de aula o novo diálogo em comum com o que denomina Teatro do Pertencimento da Documental.Cia.

E pelo fato de ser também professor, ele resolveu mergulhar neste universo e pensou logo em quem? Na Appai. Não é fofo?


 


Deixar comentário

Podemos ajudar?