A maior doadora de leite do Brasil tem um convite especial pra você! Um Dia no Circo com o INCAvoluntário.


O ator Marcelo Antony esteve presente na edição do ano passado da Festa das Crianças.

Você que sempre pede e tem vontade de participar das ações voluntárias da Appai, a Gigante das Doações, se prepare! No próximo dia 11/12 acontece a Festa do Dia das Crianças 2018 – Um Dia no Circo com o INCAvoluntário, que sempre conta com a participação de personalidades da música, da TV e do esporte, e que pela primeira vez vai poder contar com a sua presença!

Uma oportunidade única de conhecer de perto o nosso trabalho de muito amor e solidariedade em parceria com a instituição mais importante no tratamento e acolhimento a pacientes com câncer e seus familiares.

Que saber mais detalhes? Segue cena dos próximos capítulos!

 

 

O concurso cultural exclusivo para associados Appai

 

O associado e/ou beneficiário que tiver interesse de participar, deve responder à seguinte pergunta nos comentários deste post: “Por que você sente orgulho em fazer parte da maior doadora de leite do país?” até dia 05/12/2018.

A Comissão Julgadora selecionará 3 (três) respostas vencedoras, que ganharão um ingresso cada (sem acompanhante) para a Festa do Dia das Crianças 2018. Para mais informações, acesse o regulamento do evento cultural.

Presença de atores globais e momentos de felicidade para os pequenos que lutam contra o câncer

 

A Festa do Dia das Crianças é realizada há 15 anos pelo INCAVoluntário, no Centro do Rio, levando momentos de felicidade para os pequenos que lutam contra o câncer. Nas edições anteriores, o evento contou com a presença de diversos atores globais, além de jogadores de futebol.

O evento acontece graças a doações de várias instituições, entre elas a Appai, que apoia com cestas de alimentos e latas de leite, através do Projeto Nutrindo.

E você, o que está esperando para participar dessa festa ao lado da maior doadora de leite do Brasil?

Os jogadores do Flamengo Juan e Everton Ribeiro também vestiram a camisa da solidariedade e foram uma das atrações da festa em 2017.

 

Como participar?

Basta responder nos comentários deste post: “Por que você sente orgulho em fazer parte da maior doadora de leite do país?”  até as 23h59min do dia 5 de dezembro de 2018.

As 3 (três) melhores respostas ganharão um ingresso cada (sem acompanhante) para a Festa do Dia das Crianças 2018.

Leia o regulamento e participe!


SERVIÇO

Festa do Dia das Crianças 2018 – Um Dia no Circo com o INCAvoluntário!”

Data: 11/12/2018

Horário: das 12 às 16h

Local: INCA – Praça Cruz Vermelha, 23 – Centro do Rio de Janeiro – Auditório – 8º andar

IMPORTANTE: Os custos de transporte e alimentação são única e exclusivamente de responsabilidade do ganhador.


 


Deixar comentário

Podemos ajudar?