365 dias para agir: já pensou nisso?


Um mundo melhor se constrói com pequenas ações, e todo dia é uma nova oportunidade para você fazer a sua parte. Pensando nisso, no dia 19 de junho vai acontecer um Altos Papos para lá de especial, realizado pelo Benefício Educação Continuada em parceria com o PPAS (Programa de Projetos e Ações Sociais), com uma galera que não economiza esforços quando o assunto é fazer o bem!

Lembramos que o evento é presencial e as inscrições deverão ser feitas no Portal do Associado. Quem não puder comparecer poderá assistir e participar na transmissão ao vivo pelo Facebook.

O objetivo desse encontro é mostrar que, se você realizar pelo menos 1 boa ação por dia, por mínimo que seja, já vai contribuir para transformar a vida de milhares de pessoas! Esse Altos Papos vai também dialogar sobre o impacto da responsabilidade social em nosso dia a dia, como cada pessoa pode participar e levar para escolas ou instituições projetos que estimulem e façam as ações possíveis e reais. Quem sabe não serve de inspiração pra você?

 

Se liga no nosso time de convidados!

Nesse bate-papo vamos receber Pedro Ronan, da Organização Argilando, e seu projeto “365 dias de agir”, em que o voluntário escolhe um dia de seu ano para realizar uma ação da forma que puder, onde estiver e de acordo com a causa com que se identifica. Uma baita ideia que merece ser compartilhada!

Também teremos a presença de Angélica Nasser, supervisora do INCAvoluntário, uma parceira de longa data!

 

SERVIÇO

Altos Papos: 365 dias para agir: já pensou nisso?

Dia: 19/06

Horário: Das 8h30 às 11h30

Auditório da Appai (sobreloja 218)

Convidados:

Pedro Ronan – Advogado, Consultor, Empreendedor Social e Palestrante. Especialista em Responsabilidade Social, Terceiro Setor e Voluntariado. Possui expertise em implementar projetos e programas sociais e de responsabilidade social corporativa, gestão de mudança, otimização de impacto e aumento de desempenho organizacional.

Angélica Nasser – Analista de Comunicação Social, supervisora da Área de ações Voluntárias do INCA – INCAvoluntário, é bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).


 


Deixar comentário

Podemos ajudar?