Você não vai acreditar na programação que a Appai preparou para o mês do professor!

Em outubro, tudo que há de mais exclusivo pra você, profissional de educação. Descubra o que vem por aí!


O mês do professor não podia ser diferente na Appai: repleto de novidades e surpresas para o profissional da educação. Os benefícios se uniram e prepararam uma programação exclusiva para todo o mês outubro! Pensada para você aproveitar o que há de melhor e mais moderno na área da educação. Venha aprender, se emocionar e participar de tudo que preparamos com muito carinho para você!

 

Estreia do novo projeto da Revista Appai Educar

Entre os dias 11 e 15 de outubro, o associado terá acesso a um conteúdo inédito da Revista Appai Educar. É um novo projeto que une a revista com os demais benefícios da Appai, trazendo os assuntos mais buscados e atuais ligados à educação. Cada dia abordará um novo tema e benefício. Aguarde que em breve vamos compartilhar a programação completa e outras informações!

 

Corrida virtual dos professores

A tão amada corrida dos professores Appai vai acontecer! No dia 16 de outubro você é o nosso convidado para participar desse evento virtual do benefício Caminhadas e Corridas. Muitas surpresas vêm por aí, mas já podemos adiantar que o kit será super especial e exclusivo!

 

Saber com música

Para dar continuidade à homenagem ao profissional de educação, no dia 18 de outubro o benefício Educação Continuada vai trazer dicas para manter o cérebro trabalhando a seu favor, incluindo a importância da música e da dança, com imagens do benefício Danças. Imperdível, né?

 

Maratona de Educação

Recheada com os temas mais pedidos durante todo o ano pelos professores associados, os benefícios Educação Continuada, EAD e Revista Appai Educar vão trazer a Neurociência e Inclusão de uma forma diferenciada! Para falar desses temas escolhemos um time de peso, especialistas que conhecem tanto a teoria quanto a prática.

Entre os dias 19 e 21 de outubro, esse timaço vai atuar no Jogo de Mestre, o game que fez o maior sucesso entre os professores da Appai, a mesa-redonda “Entre Docentes”, que vai reunir profissionais de grande conhecimento e ainda uma palestra exclusiva.

 

Mensagem com poesia

O Programa Saúde 10 e os benefícios Educação Continuada e Bom Espetáculo também vão marcar presença nessa homenagem aos professores! No dia 22 de outubro, a equipe vai trazer o conteúdo inédito “Mensagem com Poesia”, que une a saúde do professor com poesia. É claro que você não vai ficar de fora dessa, né?

 

O aguardado Encontro de Educação

Para fechar o mês do professor com chave de ouro, vamos trazer a sexta edição do evento mais aguardado do ano: o Encontro Appai de Educação! Já podemos adiantar que será uma das edições mais emocionantes, repleta de convidados especiais e que fizeram história ao longo do ano.

 

A volta do Saúde 10 nas escolas

Quem se lembra da Programa Saúde 10 nas escolas? Muitos profissionais de educação tiveram a oportunidade de receber a equipe multidisciplinar da Appai em sua escola. Levando informação de qualidade e um dia repleto de atividades. Porém, a pandemia do Covid-19 interrompeu nossos planos. Agora, dentro dos limites sanitários, o projeto planeja sua retomada. Estamos na torcida!

 

Resumo da programação

11 a 15/10: Pílulas de educação inéditas com a revista e demais benefícios

16/10: Corrida Virtual dos Professores Appai

18/10: Saber com música – Dicas para manter o cérebro trabalhando a seu favor

19/10: Entre Docentes – Neurociência e Inclusão (mesa-redonda)

20/10: Jogo de Mestre – Neurociência e Educação

21/10: Palestra “Professores, Neurociência e Educação”

22/10: Mensagem com Poesia – Saúde do Professor

29/10: 6º Encontro Appai de Educação

 

E aí, curtiu a programação? Fique atento em nosso site, em breve vamos divulgar mais informações sobre esses eventos exclusivos!


Por Jéssica Almeida
Foto: Banco de imagens gratuitas do Freepik.


Podemos ajudar?