Você não pode perder a estreia do Programa de variedades “Pela Appai”

Segunda-feira (21/09), às 15 horas, você é o nosso convidado para descobrir as novidades nos cenários do turismo, cultura, esporte e lazer!


Na estreia do programa de variedades Pela Appai você vai conhecer as novidades da Appai nos cenários de turismo, cultura, esporte e lazer do Rio de Janeiro através de um bate-papo descontraído com convidados especiais. A transmissão ao vivo também poderá servir de material para os professores para futuros projetos em sala de aula ou de maneira remota. Confira mais sobre essa novidade!

No comando dessa transmissão ao vivo o jornalista e apresentador Luiz André Ferreira, que vai receber para esse bate-papo os convidados: um dos fundadores do Rio Scenarium e da Feira do Rio Antigo Plínio Fróes; o idealizador do Circuito Rio Antigo Virgílio de Castilho; a Historiadora e Guia do Passeio Cultural Priscila Monteiro; o pedagogo e fotógrafo Sylvio de Abreu e a representante do Hotel Arosa no centro do Rio de Janeiro Raquel Muniz. Além de um convidado super especial: Maitê Proença!

 

Sua participação é muito importante!

Participe e aproveite para ficar por dentro de tudo que rola na Appai em um bate-papo descontraído com os nossos convidados. E tudo isso com a sua participação enviando suas perguntas ao vivo, que serão respondidas por nossos especialistas.

A transmissão será no Facebook e Youtube da Appai. Não fique de fora dessa!


SERVIÇO

Transmissão ao vivo – Pela Appai

21 de setembro (segunda-feira)

15 horas

Transmissão ao vivo no Facebook e Youtube da Appai


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?