Verdadeira mão na roda


Imagine a cena, professor trabalhou na sexta-feira até tarde, dois turnos, chega em casa e pensa: “Finalmente vou descansar e o final de semana será fantástico”. Mas lembra que tem que preparar as questões da avaliação para as suas turmas de segunda, terça e quarta-feira da próxima semana… Bate aquele desânimo…e pensa até mesmo em cancelar aquela viagem maravilhosa para o litoral, que faria por meio do Benefício Boa Viagem Appai, ou aquela corridinha gostosa de domingo com a maior equipe de corredores do mundo, a Gigante das Corridas.

Pode não parecer, mas as avaliações geram um acúmulo de tarefas para o professor, que fica sobrecarregado. Isso significa que ele precisará investir muitas horas para elaborar provas e prever sua resolução.

Você já parou para pensar quanto tempo do seu dia você investe no planejamento de aulas, provas e exercícios?

Muito tempo, certo?

E se, nessa hora, você tivesse ao seu dispor um Banco de Questões, elaboradas por um grande grupo de professores qualificados, no qual com alguns cliques, em alguns segundos, você pudesse escolher as questões e montar a avaliação de aprendizagem para as suas turmas, salvando direto em seu computador? Além de receber todo o gabarito para a correção?

Uma verdadeira mão na roda, concorda?

Agora imagine uma plataforma Banco de Questões com mais de 40 mil itens com qualidade visual, base para elaboração de listas de exercícios, avaliações da aprendizagem, simulados, provas, tanto em ambiente físico como digital.

Muito além de facilitar o seu dia a dia, o Banco de Questões te possibilita estar alinhado com o que há de mais moderno e de fácil uso no mercado. Tecnologia boa é aquela que facilita a nossa vida.

 

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

 


 


Podemos ajudar?