Venha cair na folia com a Appai!

Confira a programação dos benefícios para o mês do carnaval


Em fevereiro, tem carnaval! O evento mais aguardado do ano pede passagem para chegar com uma programação mais que especial na Appai. São diversas opções para você curtir esse momento com muito samba no pé, diversão ou até mesmo de forma mais zen, só aproveitando aquele filminho em casa. Afinal, momentos de alegria, sejam eles como forem, contribuem e muito para o alcance da tão sonhada longevidade.

Quer saber o que vem aí? Então leia esse post até o fim, que contamos todos os detalhes para você!

 

Carnaval é no Rio Scenarium!

No que depender do Benefício Agitô, sua folia está mais que garantida no Rio Scenarium. Durante todos os sábados do mês de fevereiro, você pode desfrutar de uma deliciosa feijoada no local, além de curtir muito samba, música boa e diversão. E não para por aí! As noites das quintas, sextas e sábados também são por conta do Pavilhão da Cultura, incluindo o sábado de carnaval, que contará com uma programação super especial.

Consulte as datas disponíveis no Portal do Associado e garanta a sua vaga!

 

Experiências Gastronômicas no Jonosake

Ô abre-alas que eu quero passar! O evento que você tanto espera também vem com tudo neste mês festivo! É claro que estamos falando do Jonosake. Com muita diversão, música, dança e uma tradicional feijoada, seu carnaval pode ser ainda mais especial aproveitando o local com os amigos ou com a família.

 

Experiências culturais e Ecolounge

Ainda através do Benefício Agitô, você também pode curtir as experiências folclóricas do Ginga Tropical, no Teatro Fashion Mall, em São Conrado. Mas, se quiser um local para aproveitar o verão e relaxar, o Agitô Club é o lugar ideal.

Saiba mais detalhes na página do benefício.

 

Aprenda as dancinhas do TikTok e arrase

“Andou na prancha, cuidado, tubarão vai te pegar… Tubarão, te amo…”. Com certeza você já ouviu ou viu alguém dançando esse e outros virais da plataforma TikTok. E se você ainda não aprendeu as coreografias dos hits do momento, ainda dá tempo!

A Appai, através do Benefício Danças, disponibilizou oito videoaulas com o passo a passo das danças mais famosas da rede social no Appai.On, para você se divertir, seja sozinho ou ao lado da sua família! Maratone agora mesmo e arrase nos bloquinhos!

 

Aproveite os passeios culturais

E que tal aproveitar o mês conhecendo os lugares mais incríveis do Rio de Janeiro? Com o benefício Passeio Cultural, você pode curtir o Pão de Açúcar, o Trem do Corcovado, o Cristo Redentor, o BioParque do Rio e muito mais.

Além disso, pode conhecer ainda mais a história da nossa cidade com os roteiros guiados oferecidos pela Appai, como os passeios Caminho de Tiradentes e Escadaria Selarón à Cinelândia.

Confira a disponibilidade dos passeios e inscreva-se no Portal.

 

Duas corridas que vão agitar o seu mês do carnaval

Se o seu enredo é cuidar da saúde pra viver com mais qualidade de vida, então a sua folia é nas pistas de corrida! Neste mês acontecem a Divas Run e o Circuito do Sol. Ambas no dia 12/02.

Não deixe de conferir o calendário do benefício Caminhadas e Corridas e fique por dentro de todos os desafios no Portal do Associado.

 

Espetáculos carnavalescos e muito mais

Para quem prefere aproveitar o carnaval mais sossegado, assistir uma peça de teatro pode ser uma boa alternativa. Durante todo o mês de fevereiro, o benefício Bom Espetáculo disponibiliza diversas opções para você rir, refletir, cantar, se emocionar…

Entre as peças de destaque estão: Vocês Foram Maravilhosos, com Marcos Veras; A Tropa, com Otávio Augusto; Intimidade Indecente, com Marcos Caruso e Eliane Giardini, além de diversos stand-ups. Ah, e é claro que, se estamos falando de carnaval, não podem faltar as dicas temáticas: Humor de Carnaval, Deu Samba e Piadas Carnavalescas são algumas opções para você curtir a data festiva de uma maneira diferente.

Consulte os dias e disponibilidade das peças no Portal do Associado.

 

Filmes e séries para maratonar com a família

E quem foi que disse que não dá pra agitar seu carnaval em casa? Dá, claro que dá! Pensando nisso, o Benefício Minha Escolha! separou algumas opções de filmes e séries para você curtir esse momento em família, a dois ou até mesmo sozinho. Confira os dias:

 

É tempo de aprender também!

Aqui na Appai, você sabe que a capacitação é durante o ano todo. E neste mês de fevereiro não poderia ser diferente. Além das videoconferências ao vivo, com diversas temáticas sobre o universo da educação, a Educação Continuada também trouxe dicas de cursos da plataforma Iped para você se preparar para o carnaval.

Um dos destaques vai para o Bateria para Samba, com o professor e músico baterista Marcos Ferr. Nele, você pode aprender do zero como tocar samba com a bateria, equacionando bem os ritmos dos pés e das mãos. Demais, né?

Veja a programação completa do benefício aqui.

 

Matérias incríveis na Revista Appai Educar

Por falar em aprendizagem, se você quer curtir o carnaval com uma boa leitura e adquirindo conhecimento, não deixe de conferir a Revista Appai Educar. São diversos assuntos que, além de tudo, ainda vão te ajudar com seus alunos dentro da sala de aula.

Leia a edição 147 completa aqui. Ah, em breve a nova edição também estará no ar. Não deixe de acompanhar a página da revista no site da Appai.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?