Vem aí mais um Appai Empreendedora!


Depois do sucesso na estreia do Projeto Appai Empreendedora, nossa próxima live já tem data marcada. Anota aí na agenda: dia 30 de agosto, a partir das 14 horas, temos um encontro marcado. E, como sempre, você poderá acompanhar tudo em tempo real através do nosso Facebook. Caso não possa assistir, não se preocupe, os vídeos ficarão disponíveis em nosso site.

Nesse encontro reuniremos um time de especialistas da área financeira que não economizam em conhecimentos e dicas quando o assunto é planejar, idealizar, realizar, (re)criar e fazer seu empreendimento funcionar bem. Afinal, entender sobre as finanças do seu negócio é essencial para obter sucesso.

 

Confira nosso time de convidados!

Nesse bate-papo receberemos as feras Amanda Alexandre Borges, coordenadora de Educação do Sebrae Rio; Gizele Avena, gestora de projetos da Junior Achievement Brasil e Nelson Dabul, consultor do Instituto Gênesis e Professor da PUC-Rio. Contaremos também com a participação do empreendedor André Kischinevsky, Pró-Reitor do Instituto Infnet.

Você não vai perder essa, né?

 

Conheça um pouco mais dos nossos convidados:

– Amanda Alexandre Borges: Formada em Administração de Empresas. Especialista em Gestão de Projetos e Gestão de Negócios e mestranda na Coppe/UFRJ em Engenharia de Produção. Atualmente, ocupa o cargo de Coordenadora de Educação e Cultura Empreendedora no Sebrae Rio.

 

– Gizele Avena: Mestre em Ciências Sociais pela UERJ, pós-graduada em Sociologia Urbana também pela UERJ e graduada em História pela UFRJ. Atualmente, é gestora de projetos na ONG Junior Achievement, uma das maiores organizações sociais incentivadoras de jovens do mundo. Desde 2017, atua na gestão de projetos de educação empreendedora para estudantes das redes públicas de ensino, tendo como principais interlocutores as escolas e o voluntariado corporativo.

 

– Nelson Dabul: Consultor e professor, possui graduação em Engenharia Civil pela UFRJ e mestrado em Administração de Empresas pela PUC-Rio. Experiência na área de Administração, com ênfase em Planejamento & Estratégia, Administração Financeira, GRC (Governança Corporativa, Risco & Compliance/Controles Internos) e Sistemas de Informação Gerencial. Professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro/IAG desde 2013, nas áreas de Finanças, Estratégia, Organizações e Empreendedorismo. Consultor em Finanças e Estratégia para o Instituto Gênesis (incubadora da PUC-Rio).

 

– André Kischinevsky: Pró-Reitor do Instituto Infnet, uma faculdade voltada para a formação de profissionais de elite em tecnologia da informação, negócios, comunicação e design, fundada em 1994. Ao longo dos anos, ocupou muitos cargos da instituição: já foi responsável pelas áreas de marketing, matrículas, pedagógica, suporte, avaliação institucional, expansão e outras. Desde 1993, ministrou aulas em mais de 400 turmas de cursos livres e MBAs.

 


SERVIÇO

Dia: 30 de agosto

Horário: 14 horas

Transmissão ao vivo no Facebook da Appai

Apresentação: Luiz André Ferreira – Jornalista, professor, mestre em Bens Culturais, mestre em Projetos Socioambientais e avaliador de Cursos de Graduação do Guia do Estudante Editora Abril



Podemos ajudar?