Vem aí a Feijoada Appai 2020

Inscrições abertas para o evento mais aguardado do ano.


Depois do sucesso da primeira edição, a Feijoada Appai 2020 vem com tudo pra sacudir o seu fevereiro! Isso porque ela chega cheia de novidades, de casa nova e atrações imperdíveis. Com certeza, o melhor “esquenta” de carnaval da cidade!

Confira agora todos os detalhes para não perder esta festa.

 

Sobre o evento 

A nossa festa cresceu e, para você ter ainda mais conforto, a Feijoada Appai 2020 será realizada no Km de Vantagens Hall, localizado no Via Parque Shopping – Barra da Tijuca. Um lugar de fácil acesso para quem irá de transporte público ou de carro (o estacionamento é cobrado conforme os valores da administração local).

Evento acontece dia 1º de fevereiro, das 13 às 20h.

 

O Bufê

O bufê de comida será totalmente liberado e o almoço será servido entre 13 e 17 horas. A bebida vai ser vendida no local do evento, ficando por conta do associado.

 

Você vai receber uma camisa da Feijoada Appai 2020!

Não basta ir à feijoada, tem que ir no estilo! Então se liga! Quem for à festa receberá uma camisa personalizada para ser usada no dia do evento.

O legal dessa história é que, quem optar por retirar a camisa SOMENTE na sede da Appai (mais detalhes abaixo), vai ter tempo de customizá-la, por conta própria e da maneira que achar mais confortável. Aí cabe a sua criatividade para chegar no dia da festa e sair bem na foto!

Quem sabe não rola um concurso e a sua criatividade é premiada?

Onde e como se inscrever?

Abaixo separamos um passo a passo para que você possa se inscrever e ter um sábado de muita diversão.

1. Acessar o Portal do Associado.

2. Na página principal do portal do associado, “últimos eventos abertos”, Feijoada Appai 2020, clique em “Ver detalhes” para visualização do regulamento e sua pré-inscrição. O associado será direcionado para um sistema para efetuar a sua pré-inscrição. Informamos que o período da pré-inscrição terá início no dia 08/01/2020.

3. A pré-inscrição é individual, e o associado colaborador titular poderá fazer também a de seus beneficiários dependentes e/ou agregados desde que sejam maiores de 18 anos (completados na data da inscrição).

4. A participação direta ou indireta em qualquer evento promovido pela Appai ou por seus associados pressupõe, necessariamente, no ato da pré-inscrição, a concordância com autorização prévia, expressa, explícita, inequívoca, consciente, voluntária e irretratável de que a imagem própria possa ser aproveitada nas eventuais divulgações das concernentes atividades associativas, seja em mídia escrita, falada, eletrônica ou de informática que exista ou que venha a existir, sem prazo determinado.

5. Após a confirmação da inscrição, o sistema vai gerar um voucher individual com o código de QR Code referente a cada inscrição e matrícula. Esse voucher ficará disponível no portal do associado para você imprimir ou salvar no seu celular. O associado também receberá por e-mail a confirmação da inscrição.

IMPORTANTE: o associado colaborador titular que fizer a pré-inscrição de seus beneficiários dependentes e/ou agregados receberá em seu próprio e-mail cadastrado as confirmações das inscrições individuais de cada beneficiário.

6. Na hipótese de o evento atingir o limite total de vagas disponíveis, o associado seguirá em pré-inscrição e, surgindo disponibilidade e/ou desistência de associados já inscritos, o fato será comunicado pela Appai, com no máximo 48 horas de antecedência ao dia do evento.

7. DOAÇÃO DE LATAS DE LEITE: para cada inscrição realizada e confirmada, o associado e/ou beneficiário deverá doar duas latas de 400 gramas de leite em pó integral (não aceitaremos o produto em pacotes), não esquecendo de verificar a data de validade, pois não serão aceitos donativos que já estejam vencidos ou em vias de vencer.

8. A doação e retirada da sua camiseta personalizada (sujeito a disponibilidade do tamanho) do evento poderá ser realizada de duas maneiras:

8.1.Retirada Antecipada: entre os dias 28/01/2020 e 31/01/2020 diretamente no Atendimento Presencial da Appai, no horário de 8 às 18 horas.Para esta opção, os associados poderão retirar a camiseta personalizada do evento para terceiros, desde que sejam vinculados na mesma matrícula. OBRIGATORIAMENTE deverão ser apresentados o voucher individual com o código de QR Code de cada inscrito, seja impresso ou simplesmente através da tela de seu celular, a carteirinha Appai, além de um documento oficial de identificação e a entrega do donativo conforme item 7.
No dia do evento será OBRIGATÓRIA a apresentação do voucher individual com o código de QR Code, seja impresso ou simplesmente através da tela de seu celular, além da carteirinha Appai e um documento oficial de identificação.

8.2. Retirada no Dia do Evento: somente o próprio associado e/ou beneficiário a partir de 11 horas, no local de realização do evento. OBRIGATORIAMENTE deverá ser apresentado o voucher individual com o código de QR Code, seja impresso ou simplesmente através da tela de seu celular, a carteirinha Appai, além de um documento oficial de identificação e a entrega do donativo conforme item 7.

 9.Todos os eventos colocados à disposição possuem número limitado de participantes. A seleção respeitará a sequência correta dos atos e procedimentos de registro de dados dos      interessados e ordem de inscrição.

10. O associado e/ou beneficiário que fizer sua pré-inscrição para a participação no Feijoada Appai 2020 poderá cancelar a sua participação até as 23h e 59 minutos da segunda-feira anterior ao dia do evento.

11. Na hipótese de o associado e/ou beneficiário não comparecer ao evento, deverá enviar justificativa que comprove o motivo da ausência, em até 2 (dois) dias após a data do evento. A não realização de tal procedimento ou o indeferimento da justificativa apresentada acarretará no bloqueio/suspensão de sua utilização nos próximos eventos.

12. A Appai não se responsabiliza pelo estacionamento para entrada no evento.

Inscrição Consciente: sabemos que imprevistos acontecem. Portanto, em caso de desistência informe imediatamente à Appai para que assim a associação possa dar oportunidade a um outro associado.

 

Informações importantes

        1. O evento é destinado somente a associados e/ou beneficiários da Appai.
        2. A participação direta ou indireta em qualquer evento promovido pela Appai ou por seus associados pressupõe, necessariamente, a concordância expressa, explícita, inequívoca, consciente, voluntária e irretratável de que a imagem própria possa ser aproveitada nas eventuais divulgações das concernentes atividades, seja em mídia escrita, falada, eletrônica ou de informática que exista ou que venha a existir, sem prazo determinado.
        3. Todos os eventos colocados à disposição possuem número limitado de participantes. A seleção respeitará a sequência correta dos atos e procedimentos de registro de dados dos interessados e ordem de inscrição.
        4. Não será permitida a entrada de crianças de colo, pois o evento é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.
        5. Não é permitida a inscrição de um mesmo associado mais de uma vez, ainda que em matrículas diferentes.

SERVIÇO

Feijoada Appai 2020

Dia 1º de fevereiro de 2020

Horário: Das 13 às 20 horas

Local: Km de Vantagens Hall – Via Parque Shopping

Av. Ayrton Senna, 3000 – Acesso Rampa Externa.

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ


Podemos ajudar?