Veja como aulas de teatro podem transformar o seu tédio em diversão!

Confira a programação das lives dos dias 13 a 15 de abril


Você já parou pra pensar quantas vezes bateu aquele tédio nesta quarentena? Dá pra perder a conta, né? Afinal, ele causa depressão? Mas sabia que dá pra aproveitar essa situação de ócio e transformar os momentos difíceis em diversão?

Então confira na live da próxima quarta! O Programa Saúde 10 e o Bom Espetáculo entram em cena para mostrar como as aulas de teatro podem transformar essa monotonia em algo produtivo e deixar a sua rotina mais criativa, além de aumentar a sua autoestima, desenvolver técnicas de oratória, expressão corporal e muito mais!

E que tal colocar tudo isso em prática e chutar esse tédio pra escanteio? Se prepara porque as oficinas de teatro on-line estão de volta pra você experimentar em seu dia a dia uma nova atividade, que tem mudado para melhor a qualidade de vida de muitos associados.

Chame a sua família! Se inscreva agora mesmo!

Tá achando que acabou? Confira a agenda completa das lives da semana!

 

13 de abril (terça-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15:00
Palestrante: Dra. Marcia Gil
Videoconferência: Da escuta sensível à documentação pedagógica – Educação Infantil – aula 1
O objetivo da videoconferência é definir escuta sensível na creche e pré-escola, favorecendo a compreensão de sua importância; compartilhar experiências de escuta e registro de interesses e curiosidades das crianças; orientar os professores quanto às funções e forma de apresentação da documentação pedagógica.
Atenção: Videoconferência via Zoom, mediante a inscrição no Portal do Associado. Reforçamos que não é possível participar desta modalidade sem inscrição.
Os inscritos receberão link, até 24 horas antes do evento, para participar.

 

14 de abril (quarta-feira)

Programa Saúde 10
Horário: 14:00
Palestrantes: Ieda Herculano e Priscila Pereira
Live: Como lidar com o tédio através da contribuição do teatro!
A ideia da live é mostrar como o teatro contribui para trabalhar o tédio, usando como instrumento de transformação falar sobre as causas e sintomas, e sobre como experimentar novas atividades, inclusive jogos teatrais, e mudar a rotina podem ajudar a aliviar a angústia e transformar o vazio em algo produtivo.
Portal do Associado

 

15 de abril (quinta-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário:
15:00
Palestrante: Wendel Pereira
Live: Oficina – Saúde vocal do docente
A proposta dessa live é reconhecer a importância da voz dentro do contexto da docência.
Identificar técnicas existentes no campo da fonoaudiologia para o aprimoramento e a preservação da voz.
Portal do Associado

 

A programação está demais, né? Então, já segue aquele esquema: anota tudinho nos lembretes do celular e ativa as notificações para não perder nadinha. Esperamos você!


Por Leonardo Mega


Podemos ajudar?