Vai curtir o sítio Jonosake com a Appai? Então, confira aqui as atrações exclusivas!

Além do almoço incluído (feijoada), vão rolar shows, diversão pra criançada e muito mais!


Você que se inscreveu para curtir o Sítio Jonosake, a nova parceria da Appai, temos certeza de que vai passar um dia incrível ao lado da sua família! O evento é exclusivo apenas para os associados da Appai, ou seja, não será aberto ao público externo no dia em que você estiver lá.

 

O que você precisa saber pra curtir esse evento feito pra você:

O Sítio Jonosake é um parque temático que possui 60.000 metros quadrados, cercado de muito verde! Você e sua família vão poder curtir o complexo de 6 piscinas, incluindo adulto e infantil, com guarda-vidas e animação o dia inteiro.

E a diversão não para por aí: o lugar possui tirolesas pra você literalmente voar por cima das piscinas, além de ter uma visão privilegiada do sítio. Demais, né? A criançada vai adorar! Os pais e mães também!

Aventura também não vai faltar! O arvorismo é uma das atrações do sítio. Encare obstáculos nas alturas e vença seus limites em um circuito entre as árvores. Consulte regras e condições no Jonosake.

E pra quem gosta de “bater uma bola”, o local também possui campo de futebol e salão de jogos. Mas, se bater aquela preguiça depois do almoço ou se você quiser mesmo dar uma boa relaxada durante o dia, a boa é descansar no jardim japonês, cercado de muito ar puro e natureza.

 

Feijoada para os associados da Appai!

Tá achando que acabou? Nada disso. Para o evento ficar ainda melhor, não pode faltar música! Durante o dia vão rolar shows de bandas, além do DJ pra animar a festa. Prepare-se para dançar muito!

• O horário limite para entrada no evento é às 11 horas.

O evento Feijoada Jonosake é exclusivo e limitado ao quadro associativo (associados, dependentes e agregados inscritos). A feijoada estará disponível entre 12 e 14h.

Lembramos que o evento é organizado pelo próprio Sítio Jonosake, que oferece simultaneamente outros complementos que podem ser contratados diretamente com eles, como café da manhã, lanches, petiscos e bebidas. No evento “Feijoada com Samba no Jonosake” não é disponibilizado o sistema de All inclusive (tudo incluso).

É proibida a entrada com bebidas, alimentos e objetos cortantes no interior do sítio.

Consulte o valor de bebidas, petiscos e outras informações clicando no link abaixo:
https://www.jonosake.com.br/arquivos/Cardapio_APPAI.pdf

A Appai não fornecerá transporte.

Inscreva-se aqui: https://associado.appai.org.br/agito

 

Vai ser um dia incrível. Até lá!

 

Sítio Jonosake

Endereço: Rua Norma Okasaki Inoue, 23 – Santa Cândida – Itaguaí – RJ
Como chegar de carro: estacionamento amplo e gratuito no local (sujeito a disponibilidade) | transporte público: sugestão – baixar o aplicativo Moovit.


Por Leonardo Mega


Podemos ajudar?