Um programa imperdível em homenagem aos professores!

A peça “O Substituto” está de volta na programação do Bom Espetáculo

 

“O Substituto” está de volta na programação do Benefício Bom Espetáculo. A peça entra novamente em cartaz justamente no mês do professor, já que presta uma homenagem a todos eles e ainda inclui em seu texto depoimentos de alguns associados da Appai.  Você que compartilhou as suas histórias com a gente, chegou a hora de ver o resultado!

 

O espetáculo é narrado e interpretado pelo também professor (olha que máximo!) e ator Alexandre Lino, que vai dialogar com a plateia mostrando histórias REAIS de amor pela profissão, momentos de superação e dificuldades que também fazem parte do dia a dia de muitos colegas.

Confira o bate-papo com o jornalista Luiz André Ferreira, o ator Alexandre Lino e o autor Daniel Porto, do espetáculo O Substituto, que está em cartaz agora no Teatro  Café Pequeno, no Leblon. Assista!

 

APPAI: apoiando a cultura no Rio!

Sabemos da importância do acesso à cultura na formação do cidadão. Por isso, durante esses 3 anos de Bom Espetáculo, mais de 10 festivais foram apoiados em todo o Estado do Rio de Janeiro, e por isso passamos a ser carinhosamente chamados pelos produtores teatrais de “a maior plateia do Brasil”.

SERVIÇO

O Substituto

Dias 20, 27/10 e 03/11, às 19 horas

Dias 26/10 e 02/11, às 20 horas

Teatro Café Pequeno (Leblon)


Podemos ajudar?