Um gesto de carinho

Crianças e adolescentes do Movimento Bandeirantes agradecem o apoio oferecido pela Appai


Através do PPAS, a Appai apoia diversas ações e instituições contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e afetiva. Em uma dessas ações, realizou a doação de 200 uniformes para o Movimento Bandeirantes do Brasil, auxiliando mais de 100 crianças e adolescentes carentes de comunidade de alta vulnerabilidade social que encontram no Movimento Bandeirante uma oportunidade de novos aprendizados, conhecimentos, integração e vivências saudáveis para a sua formação e desenvolvimento pessoal.

A pequena Karielly Vitória da Silva Barros, de 7 anos, conta que aprende muita coisa na instituição. “Acho incrível e conheço muitos amigos legais. É ótimo participar das brincadeiras com eles, sou muito feliz quando estou no Bandeirante. Agradeço por fazer parte desse grupo”.

O colega Nathan Luciano, de 12 anos, lembra que, desde quando a sua mãe o colocou no Bandeirantes, ele aprendeu a ter mais responsabilidade e descobriu que ajudando os outros ele ajuda a si mesmo. A coordenadora do Núcleo Censotraco (Pedra de Guaratiba), Dona Adélia, garante que a participação no evento ficará para sempre em seu coração. “O Núcleo Bandeirante Censotraco gostaria de agradecer o uniforme que nos foi dado pela Appai. Gratidão e orgulho de ser Bandeirante”.


Por Jéssica Almeida

Leia também:
A Gigante das Doações em um mês repleto de ações
Em ação social idosos recebem sorriso e amor
Através da Appai, alunos vão ao teatro pela primeira vez


Podemos ajudar?