Qual será a sua escolha?

Com o benefício “Minha Escolha!”, você poderá optar entre Looke e Deezer para utilizar o mês inteiro.


Agora você poderá ficar superconectado com os filmes e com as músicas mais quentes das paradas musicais com o novo queridinho dos benefícios. Sim, você que já conhece o Looke, também poderá usufruir o Deezer, nossa nova parceria para você embalar com muita trilha sonora o seu dia a dia com sua família. As duas plataformas de streaming agora fazem parte do novo benefício batizado de “Minha Escolha!”. E sabe por que desse nome? A gente te explica tudinho!

O benefício “Minha Escolha!” foi idealizado com intuito de proporcionar ao quadro associativo acesso a uma variedade de serviços digitais de diversos segmentos, desde o entretenimento, como filmes, séries, músicas, documentários e podcasts por meio de plataformas de streaming, até mesmo serviços que facilitam o dia a dia da sociedade em geral. Tendo como maior incentivador deste modelo a democratização da internet e o exponencial surgimento de variados serviços digitais, o associado colaborador e, indiretamente, seus respectivos beneficiários (por conta da possibilidade do acesso através do titular da matrícula) poderão realizar a sua melhor escolha.

O acesso às plataformas nos moldes e limites da cobertura do benefício disponibilizado pela Appai se dará por meio de ativação mensal do Giftcode coletado pelo associado colaborador diretamente no portal do associado em área específica. A validade dos códigos de ativação (Giftcode) do serviço será de 30 dias corridos, contados da coleta do Giftcode. Ao finalizar o período de validade do código já utilizado, o associado colaborador deverá retornar ao portal do associado para obter novo código de ativação para um novo período de utilização com igual prazo de validade.

Ou seja, todo mês, você poderá optar se quer utilizar durante 30 dias a plataforma Looke ou a Deezer. Para fazer a adesão é muito simples. Basta acessar o Portal do Associado e fazer a solicitação do seu giftcode mensal na aba Benefícios > Minha Escolha! > e clicar na Plataforma desejada. Logo você será redirecionado para os aplicativos oficiais das plataformas de streaming para completar o cadastro. O benefício é válido também para quem já possui conta nas plataformas.

Vale ressaltar que o usuário titular precisa renovar mensalmente seu plano no Portal do Associado.

Muita música na ponta dos seus dedos

Com o “Minha Escolha!” você tem direito a acesso ao Plano Família da Deezer, onde o titular pode colocar mais 5 membros de sua família para ter acesso a mais de 53 milhões de músicas. O Deezer Family tem as mesmas vantagens do Deezer Premium, mas com a opção de criar até seis contas. Os membros do grupo familiar podem ser adicionados como contas independentes com suas próprias senhas ou como perfis (mesmos dados de login que o associado colaborador utilizar). As bibliotecas musicais e as recomendações pessoais são mantidas separadas, garantindo que os membros da família ouçam apenas o seu conteúdo favorito. Como o próprio nome diz, o plano foi pensado para famílias. Com ele, cada membro pode criar seu próprio perfil, sem a necessidade de fazer várias assinaturas.

Confira o regulamento completo para entender a utilização.

 

Cansado da Tela Quente e da Sessão da Tarde?

Com o “Minha Escolha!” você tem uma seleção incrível de filme com o Vídeo Clube do Looke. Tem desenho pra criançada, romance pra assistir juntinho, comédia pra dar aquela gargalhada com a família, Documentários pra você ficar bem informado, e tem até novelas estrangeiras reunidas tudo numa plataforma só.

Saiba como utilizar o Looke

 

ATENÇÃO

PARA UTILIZAR O BENEFÍCIO VOCÊ PRECISA

BAXAR OS APLICATIVOS NO

PLAY STORE (ANDROID), APPLE STORE (iOS)

OU ACESSAR O SITE OFICIAL DO

LOOKE OU DEEZER

(Apps válidos para Smartphone, Tablet e SmartTv)


Por Richard Günter


Podemos ajudar?