Sua diversão está garantida com a gente em uma semana com duas lives imperdíveis. Confira!

Acompanhe o que te espera nos dias 06 e 07 de abril


Dois dos assuntos mais pedidos entre os associados estarão reunidos em uma semana de lives imperdível. No dia 06 de abril temos um encontro marcado com o benefício Educação Continuada para a live “Mindfulness: Aplicação prática para a educação”, uma continuação à primeira videoconferência, sobre o mesmo tema, realizada em 02/03/2021.

E não para por aí! No dia 07 de abril teremos muita diversão em uma super live de Dança Mix com o instrutor André Sagat, um dos mais elogiados e pedidos pelos nossos associados. A aula contará com músicas atuais e estimulantes para entreter, conectar e exercitar você.

A semana está imperdível, né? Não tem como escolher uma só live! Então, não perca tempo, marque tudo na agenda e aproveite as duas.

Confira mais detalhes sobre a programação!

 

06 de abril (terça-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15:00
Palestrante: Dra. Ana Rosa Airão
Videoconferência: Mindfulness: Aplicação prática para a educação – Continuação
O objetivo é tomar contato com novas práticas meditativas que possam fazer parte das atividades educacionais, incluindo a sala de aula. Além de identificar os benefícios, e possíveis contraindicações, de práticas meditativas para as atividades que envolvam desenvolvimento humano.
Atenção: Videoconferência via Zoom, mediante a inscrição no Portal do Associado. Reforçamos que não é possível participar desta modalidade sem inscrição.
Os inscritos receberão link, até 24 horas antes do evento, para participar.
* Importante: Esta videoconferência dará continuidade à primeira videoconferência, sobre o mesmo tema, realizada em 02/03/2021

 

07 de abril (quarta-feira)

Benefício Dança
Horário: 14:00
Professor/instrutor: André Sagat
Live: Dança Mix
O objetivo da live é o entretenimento, a diversão, conectividade e exercício através de uma aula de Mix Dance com músicas atuais e estimulantes.
Portal do Associado

 

Demais, né? Então, já anota tudinho nos lembretes do celular e ativa as notificações para não perder nadinha. Esperamos você!


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?