Run Folia: participe de mais essa corrida virtual

O desafio acontecerá nos dias 27 e 28 de fevereiro. Não perca tempo e inscreva-se agora mesmo no Portal!


Está chegando mais uma corrida virtual para agitar esse ano de 2021. Nos dias 27 e 28 de fevereiro acontecerá a Run Folia. O desafio poderá ser feito nas modalidades de corrida e caminhada, nas distâncias de 3 km, 5 km e 10 km. Para participar de mais essa prova com a gente, basta acessar o Portal do Associado e realizar a sua inscrição.

Confira todos os detalhes!

 

Run Folia

A Run Folia será realizada em formato virtual. A corrida deverá ser feita individualmente pelo participante, a partir das 6h do dia 27 de fevereiro com conclusão até as 18h do dia 28. Mas atenção! A prova não pode ser realizada por etapas e/ou com pausas. Ou seja, assim que der início à corrida, ela precisará ser concluída de uma só vez.

O desafio poderá ser feito nas modalidades de corrida e caminhada, nas distâncias de 3 km, 5 km e 10 km – modalidade e distância escolhidas previamente no momento da inscrição.

 

Registre a sua atividade de corrida ou caminhada

Por ser uma corrida virtual, é necessário registrar as suas atividades de corrida ou caminhada no site da organizadora do evento, De Castilho Club. Você poderá registrar os seus resultados manualmente ou sincronizá-los através do aplicativo STRAVA ou dispositivos (relógios) POLAR ou GARMIN, selecionados pela parceira De Castilho Club. No caso manual, será necessário enviar também uma foto ou qualquer anexo que mostre a distância e o tempo decorrido.

Para isso, basta acessar a ÁREA DO CORREDOR com seu LOGIN (CPF) e senha de primeiro acesso (número da sua matrícula Appai) na plataforma www.decastilho.club/. Se você já tiver acessado o site, a senha é a escolhida anteriormente. Outra opção de acesso, é baixando o aplicativo da organizadora do evento, De Castilho Club, no seu celular.

 

Medalha e certificados virtuais

Todos os participantes que concluírem a Run Folia receberão uma medalha virtual. Ela será enviada pela De Castilho Club, organizadora do evento, pelo e-mail constante no cadastro da Appai (motivo pelo qual deve estar atualizado pelo participante), no prazo máximo de até 24 horas. Além disso, os corredores também ganharão um certificado virtual, no prazo máximo de até 48 horas.

A medalha e o certificado também estarão disponíveis na plataforma da De Castilho, nas abas “Minhas Medalhas” e “Meus Certificados”.

Não haverá qualquer tipo de premiação presencial, em hipótese alguma.

ATENÇÃO: Não haverá Kit Appai nessa corrida!


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?