Ritmos quentes: a 7ª temporada do benefício Danças está ano ar!

Você já pode maratonar os 12 episódios disponíveis no portal do associado


Está sem tempo pra fazer uma atividade física presencial? Mas e se você pudesse queimar calorias, cuidar da saúde, além de praticar um exercício na hora que quisesse? E melhor: sem precisar sair de casa! Parece uma boa, hein?

Então arrasta os móveis da sala porque está no ar a temporada de Ritmos Quentes, do benefício Danças. Aproveite e comece agora mesmo pra chegar nas festas de fim de ano em forma e arrasar!

E tem para todos os gostos e também para iniciantes: seja sozinho ou acompanhado, a boa é dançar!

Comece agora mesmo!

Olha só esse spoiler:

Benefício Dança – Nova Temporada de Ritmos Quentes

 

Ritmos quentes: que estilo é esse?

A aula de ritmos quentes foi ganhando cada vez mais praticantes e admiradores que desejam emagrecer e ganhar massa muscular de forma dinâmica e divertida. Conheça os estilos:

Salsa: uma das danças de salão mais famosas. É um exercício divertido e descontraído em que geralmente as pessoas não se sentem muito cansadas com todo o esforço que estão realizando. O ritmo nasceu em Cuba nos anos 60.

Zouk: uma mistura de alguns ritmos africanos e caribenhos. É considerada um tipo de lambada, além de ser um estilo de dança bem envolvente, onde os parceiros devem permanecer com seus corpos muito próximos um do outro.

Bachata: deve ter muita gente se perguntando. Afinal, o que é bachata? (Pronuncia-se “batchata”).
É um ritmo latino derivado do bolero e que carrega uma certa sensualidade e malícia. O estilo virou queridinho pela galera do sertanejo e dá pra identificar essa influência nas músicas de Marilia Mendonça, Gusttavo Lima e Zé Neto e Juliano, entre outros.

Kizomba: uma dança que conquistou o mundo e tem origem em Angola. Inspirada na semba, considerada a dança tradicional do país, é um estilo de dança a dois, bem junto, mas com um ritmo mais lento. É menos agitada, porém mais sensual que a semba.

Merengue:  é  uma dança bem simples, isso porque o ritmo é tranquilo, além de ser bem sensual. É bastante popular em vários países latinos tais como Cuba, Panamá, México e outros.

Confira as aulas disponíveis:

1º Episódio – Salsa em Linha Iniciante, Passagem Simples, Cross In Side

2º Episódio – Salsa Cubana, Base Cubana Entchufla, Balance la

3º Episódio – Salsa em linha intermediário

4º Episódio – Salsa Roda de Cassino

5º Episódio – Merengue

6º Episódio – Bachata Sensual Iniciado

7º Episódio – Bachata Dominicana – Bases, Variações, Marcações e Projeções

8º Episódio – Bachata Tradicional Iniciante, Lateral, Frontal

9º Episódio – Kizomba Tarraxinha

10º Episódio – Soul zouk Hip Side – Body Wave Manipulação

11º Episódio – Zouk Love Corredor e Bônus

12º Episódio – Zouk Fly

Como assistir as aulas?

Acesse o Portal do Associado e assista os 12 episódios de “Ritmos Quentes”, que estarão disponíveis no portal do associado (https://associado.appai.org.br/).  Divirta-se e chame a família para participar!


Podemos ajudar?