Resultado do concurso cultural: show do Jorge Vercillo

Veja os nomes dos que vão assistir o show e visitar o camarim desta fera da MPB


 

Tchan tchan tchan tchaaaaan! Acabam de sair os nomes dos associados que participaram do Concurso Cultural e vão ter a chance de assistir o show do cantor Jorge Vercillo, com direito a visita ao camarim e consumação de R$ 30,00 no Qualistage, que rola dia 11/06, na Barra da Tijuca.

Ver o show já é demais, mas ir ao camarim só pra você e seu acompanhante! E pra quem for em casal, aproveitar pra comemorar antecipado o Dia dos Namorados! Fofo, né?

 

E os vencedores são:

Cristiane Rodrigues de Oliveira Studenski Gonçalves e 1 acompanhante

Com o texto:

“Um momento de muita emoção vivenciado por mim e por meus pais foi participar do show do Leonardo e Bruno e Marrone através do benefício da Appai. Meus pais são muito fãs e nunca puderam ir a um show deles. Então eu me senti muito feliz em poder levá-los para vivenciar esse momento tão feliz, já que meus pais estão

enfrentando problemas muito sérios de saúde (câncer e Avc) e foi um momento de diversão para que eles pudessem esquecer um pouco dos tantos problemas de saúde que eles têm enfrentado! Foi muito emocionante para mim ver a alegria dos meus pais. E agora seria para mim muita emoção participar do show do meu grande ídolo Jorge Vercillo e ainda conhecer o artista pessoalmente.”

 

Kelly Cristina de Oliveira e 1 acompanhante Com o texto:

“A Appai está sendo muito especial na minha vida. Fiz a união estável com meu marido especialmente para pôr ele como meu dependente na Appai e juntos podermos curtir todos os benefícios. Foi em um dia de hospedagem no Hotel Tropical Barra que contei ao mundo que estava grávida. Fiz belas fotos na praia da Barra e tive um final de semana especial. Neste final de semana (29/05) vivi mais um momento especial. Consegui vaga para ir no Corcovado com meus dependentes através do benefício Passeio Cultural, o que possibilitou convidar meu avô para ir celebrar seus 90 anos com seu bisneto ainda na barriga. Foi uma tarde mágica em família. Ficamos muito emocionados e gratos. Valeu Appai!!!”

 

Não esqueçam de nos marcar com a hashtag #SouAppai para que a gente possa dividir sua alegria em nossos stories. Para mais informações, acesse o regulamento: https://www.appai.org.br/wp-content/uploads/2022/06/REV.-Regulamento_Evento_Cultural_-ADAPTADO-APPAI-B_Priscilla-Pereira-final.pdf

Da Entrega do Prêmio: Leia as informações.

 

· O prêmio será retirado diretamente na bilheteria do

Qualistage até as 19h30 (1h antes do show) com a pessoa responsável identificada pela Appai, que também acompanhará a visita ao camarim junto com as pessoas designadas pela produção do artista ou pela casa de shows.

· O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto ou bem.

 

· A Appai não se responsabiliza por alterações, remarcações ou cancelamento do show, sendo estes de responsabilidade exclusiva do estabelecimento parceiro da Appai.

 

Até lá e bom show!

 

Qualistage: Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Via Parque Shopping

Dia 11/06

Horário da chegada ao evento: 19h30

 


Podemos ajudar?