Resultado Concurso Cultural – 5° Encontro de Educação

Confira os vencedores e fique ligado nos próximos eventos


Fim do mistério! Acabam de sair os nomes dos vencedores do Concurso Cultural – 5° Encontro de Educação.

Durante o evento foram feitas 2 perguntas: uma de manhã e outra à tarde. As 2 primeiras respostas corretas de cada bloco, e que cumpriram corretamente todos os critérios estabelecidos no regulamento, vão receber respectivamente um notebook e uma smart TV (acima de 50 polegadas).

São eles:

Bloco 1

1º – Ellen Dirk Alves (NOTE)
2º – Carla Cristina das Neves Santos (TV)

Bloco 2

1º – Telma Cristina Brandão Moreira (NOTE)
2º – Tais Gonçalves Alexandre (TV)

Da Entrega do Prêmio:

O participante selecionado citado no resultado deverá receber seu prêmio no endereço de envio que consta no cadastro do Portal do Associado no momento da participação.

A Appai não se responsabiliza pelos prazos de entrega.

IMPORTANTE: AS CONFIGURAÇÕES DO NOTEBOOK E DA SMART TV VÃO DEPENDER DA DISPONIBILIDADE DA LOJA NO MOMENTO DA ENTREGA, DE ACORDO COM O ENDEREÇO DO ASSOCIADO GANHADOR.

Caso o endereço esteja fora da área de operação, o associado deverá retirar seu prêmio pessoalmente, na sede da Appai, na Rua Senador Dantas, 117, sala 229 – Centro – Rio de Janeiro, munido de sua carteira de associado e um documento de identificação com foto. Datas para retirada: serão informadas pelo Apoio ao Associado por telefone.

Só será permitida a retirada pelo próprio vencedor.

O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto ou bem.

A Appai não se responsabiliza por garantia do produto ou por qualquer fato ocorrido imediatamente após a entrega ao vencedor.


 


Podemos ajudar?