Quiz: o ano está acabando e quem você foi em 2023?

Dê um pulo no Portal do Associado e descubra qual perfil te representou esse ano e qual você pretende ser em 2024.


O ano tá acabando e a gente tá querendo saber: como foi seu 2023? Você curtiu cada momento? Descobriu coisas novas, expandiu a mente? E suas metas, conseguiu alcançar ou ainda tá na luta? Esse ano foi grandioso e de muita dedicação para que juntos pudéssemos alcançar a tão sonhada qualidade de vida, em todos os sentidos. Através de esportes, cultura, saúde e aprendizagem, você se jogou com a gente de corpo e alma e tem muita história pra contar! Não é mesmo?

 

Que tal agora descobrirmos juntos que perfil de associado você foi nesse ano e qual pretende ser em 2024?

As perguntas vão ajudar você a se lembrar do que mais fez na Appai em 2023. Você se recorda daquela viagem inesquecível que fez com os amigos ou com a família, daquele projeto em que você trabalhou duro e que finalmente foi concluído, daquele momento em que você superou um desafio e se sentiu orgulhoso de si mesmo?

 

Dê um pulo no Quiz da Appai, lá no Portal do Associado, e responda nosso desafio que tá superdivertido! No final, você vai receber o resultado e pode tirar uma foto especial com um dos filtros específicos.

Compartilhe o resultado nos stories do Instagram marcando @appairj para ter a chance de aparecer nas redes sociais da Appai. Vamos divulgar alguns dos resultados.

Participe dessa experiência sensacional, disponível exclusivamente pelo Portal do Associado. Sua história é única e merece ser celebrada!

 


Por Richard Günter


Podemos ajudar?