Quer participar da plateia virtual no 5º Encontro Appai de Educação?

Veja como é simples


É isso mesmo!

Se você quer participar, basta gravar um vídeo e enviar pra gente! Pode ser um oi, um recado, uma cena de você curtindo uma live Appai ou até mesmo uma mensagem para demonstrar todo o seu carinho. Simples assim!

 

Veja de que forma você pode aparecer em nossa plateia virtual!

1. A imagem que você cedeu (confira abaixo como enviar a sua autorização) pode aparecer junto com os demais vídeos selecionados de outros associados através de um telão durante a transmissão ao vivo do evento no Facebook e Youtube da APPAI, além de permanecer nas respectivas mídias após o término da live. Como se fosse um programa gravado.

2. E mais: o seu vídeo também pode aparecer nos stories no Instagram  da APPAI, durante a live! Então bora caprichar no recado!

 

Confira o passo a passo e veja como enviar o seu vídeo!

1. Faça a sua inscrição no 5º Encontro Appai de Educação. Ratificando que o ato espontâneo da inscrição está condicionado às autorizações e cessões abaixo descritas.

2. Escolha um lugar que tenha uma boa iluminação (de preferência na parte da manhã) e em que não haja barulho.

3. Grave 2 vídeos de até 15 segundos cada um: um na posição horizontal e outro na vertical (Pode ser o mesmo conteúdo).

4. Envie o vídeo para o e-mail souappai@appai.org.br

5. Ao enviar o seu vídeo para o e-mail acima você concorda que:

5.1  Cede seu direito para utilização de imagem e áudio (conteúdo do vídeo), de forma gratuita, nos termos do Regulamento Coletivo do Evento, para publicações on-line (site e redes sociais oficiais da APPAI), sem gerar qualquer obrigação para a Associação, uma vez que se trata de projeto sem fins lucrativos/comerciais.

5.2 Concede ainda, sem ônus, o uso de suas imagens e áudio (foto e vídeo) que, por ventura, estejam disponibilizadas nos canais de comunicação, como Facebook, Instagram, Twitter, Youtube.

5.3 Declara, outrossim, que renuncia a eventuais direitos provenientes desta cessão, consentindo na utilização para finalidade informada e devidamente justificada.

 

Contamos com a sua participação! Até lá!


 


Podemos ajudar?