PodAppai: o terceiro episódio fará você repensar sobre o envelhecimento humano

Dia 27 de novembro, às 11 horas, temos um encontro marcado! Assista no Portal do Associado o terceiro episódio da série “PodAppai Tempo Extra”


Não tem idade para começar a se cuidar, mas, quanto antes começar, melhor! Pensando nisso, a Appai criou a série “PodAppai Tempo Extra: Desvendando os Segredos da Longevidade” para que você tenha uma vida longa e saudável, desfrutando de cada momento e aproveitando ao máximo as experiências que ela tem a oferecer. O terceiro episódio dessa série será no dia 27 de novembro, às 11 horas, no Portal do Associado. Não fique de fora dessa! Marque na sua agenda e avise aos seus amigos associados.

 

Conheça o nosso convidado

Com o tema “Envelhecimento humano: desafios e oportunidades”, vamos receber o Doutor Virgílio Garcia Moreira para o terceiro episódio do PodAppai. Ele é médico geriatra, mestre e doutor em Ciências Médicas, professor da disciplina de geriatria da Faculdade de Ciências Médicas na UERJ, pesquisador sênior do GeronLab (Laboratório de Pesquisas em Envelhecimento Humano da UERJ), pesquisador júnior do CAPCS da UERJ e membro da Câmara Técnica de Geriatria do CREMERJ.

 

Envie as suas perguntas

Aproveite essa oportunidade e faça perguntas para o Dr. Virgílio Garcia Moreira, que poderão ser respondidas ao vivo pelo nosso convidado especial. Contamos com a sua participação!

 

Assista os primeiros episódios

Se você perdeu ou quer rever os primeiros dois episódios da série “PodAppai Tempo Extra: Desvendando os Segredos da Longevidade”, eles estão disponíveis no Portal do Associado. No primeiro episódio conversamos com a Dra. Erika Alvarenga, que é referência em cardiologia e medicina do esporte. Já no segundo episódio recebemos Blenda Oliveira, que é doutora em psicologia, psicanalista e autora do livro “Fazendo as Pazes com a Ansiedade”.


AO VIVO

PodAppai Tempo Extra

Convidado: Dr. Virgílio Garcia Moreira
Data: 27/11 (segunda-feira)
Horário: 11:00
Onde assistir: Portal do Associado


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?